Cães farejadores da PRF localizam drogas que seriam enviadas pelos Correios do Mato Grosso do Sul ao Maranhão

0comentário
Cão de faro da Polícia Rodoviária Federal é utilizado na procura por drogas entre encomendas dos Correios

O Núcleo de Operações com Cães da PRF (NK9), em ação conjunta com a Gerência de Segurança Corporativa dos Correios no Mato Grosso do Sul, auxiliou na interceptação de três encomendas com drogas que iam para os estados do Pará, Piauí e Maranhão. Ao todo, cerca de 20kg de maconha foram apreendidos.

A busca pelos entorpecentes no Centro de Triagem dos Correios de Mato Grosso do Sul foi bem-sucedida

A fiscalização ocorreu no Centro de Triagem dos Correios (CTCE-MS) e foi acompanhada pela gerência de segurança da instituição. A equipe policial utilizou os cães de faro Zorro e Dallas, da raça Pastor Belga Malinois, e Thor, Amélia e Bred, da raça Pastor Alemão. Todos os cães são treinados para detecção de diversas substâncias ilícitas.

Ação teve o objetivo de encontrar e coibir o envio de drogas por meio de encomendas com destinos nacionais e internacionais

A ação em conjunto visa encontrar e coibir o envio de drogas através de encomendas com destinos nacionais e internacionais. As ocorrências foram encaminhadas para a Polícia Civil para as providências necessárias.

Sem comentário para "Cães farejadores da PRF localizam drogas que seriam enviadas pelos Correios do Mato Grosso do Sul ao Maranhão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS