Casal morre carbonizado em colisão frontal entre Astra e carreta, na BR-135, em Miranda do Norte

0comentário
Destroços do veículo em que viajavam as duas pessoas mortas: violência da colisão frontal e fogo inviabilizaram resgate

Um casal ainda não identificado morreu carbonizado em uma colisão frontal entre o Chevrolet Astra em que viajava com uma carreta de transporte de combustíveis, na tarde desta terça-feira (4), na BR-135. O trágico acidente automobilístico aconteceu por volta das 15h30, no km 117 da rodovia federal, próximo ao povoado Pindoval, no município de Miranda do Norte, distante 137,7 quilômetros de São Luís.

Trágico acidente atraiu curiosos, que testemunharam, estarrecidos, a situação em que ficou o carro de passeio

Os primeiros levantamentos indicam que a colisão frontal envolvendo o automóvel Astra HB 4P ADVANTAGE, cor bege, placas de Itapecuru Mirim/MA, e uma carreta tracionada por um cavalo-trator Scania ocorreu quando o motorista do veículo de carga invadiu a contramão. Segundo informe da Polícia Rodoviária Federal, há a suspeita de que condutor da carreta tenha dormido ao volante.

Carreta envolvida na colisão frontal que resultou nas mortes dos dois ocupantes do Astra: condutor do veículo de carga teria dormido ao volante, segundo apuração inicial

Além da PRF, o corpo de Bombeiros foi acionado para tentar salvar as vitimas, o que não foi possível, pois, além da violência do acidente, as chamas consumiram o Astra rapidamente.

Clique aqui e assista ao vídeo.

Sem comentário para "Casal morre carbonizado em colisão frontal entre Astra e carreta, na BR-135, em Miranda do Norte"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS