“Braide administra São Luís sem empatia com o povo”, lamenta Paulo Victor

0comentário
Pré-candidato a prefeito de São Luís, o presidente da Câmara Municipal, Paulo Victor, afirmou que Eduardo Braide não tem experiência de vida com a população pobre e tornou a capital uma cidade engessada

Em recente entrevista que concedeu ao programa Ponto Continuando, apresentado pelos jornalistas Clodoaldo Corrêa e Gláucio Ericeira e pelo radialista Rogério Silva, na Rádio 92,3 FM, o presidente da Câmara Municipal e pré-candidato a prefeito de São Luís, Paulo Victor (PCdoB), reafirmou as duras críticas que tem feito publicamente à gestão de Eduardo Braide (PSD). O chefe do Poder Legislativo da capital não poupou adjetivos para desqualificar o adversário político, a quem chamou de “devagar”, “frio” e “filho de “rico”, além de acusá-lo de não ter empatia com o povo.

Paulo Victor disse que ninguém vê Braide pela manhã. Segundo ele, é porque o prefeito acorda tarde. “Olhem as redes sociais dele, só trabalha à noite. É uma gestão devagar”, reprovou.

O presidente da Câmara Municipal afirmou, ainda, que Eduardo Braide não conhece a realidade do povo de São Luís, pois só trabalha na Avenida dos Holandeses. Declarou, também, que o desafeto nunca andou de ônibus. “Ele nunca pegou um Circular lotado, pois é filho de rico. Não tem experiência de vida com a população pobre e com a administração pública vindo da base. E isso tornou São Luís uma cidade engessada, uma cidade fria quem nem ele”, condenou.

Paulo Victor listou uma série de bairros e comunidades onde o prefeito nunca foi presente, dentre as quais Cidade Olímpica, Cidade Operária, Janaína, Santa Clara, Coroado, Coroadinho e Morro do Zé Bombom.

Ao fazer um breve retrospecto da carreira de Eduardo Braide na vida públIca, o presidente da Câmara Municipal de São Luís lembrou que o atual prefeito disputou e perdeu uma eleição de vereador na capital. Depois, foi colocado pelo pai – o ex-deputado estadual e ex-presidente da Assembleia Legislativa Carlos Braide – na direção da Caema, para em seguida, também por influência do pai, ser eleito deputado estadual. “E deu uma sorte na vida, que Deus botou no caminho dele administrar essa bela cidade chamada São Luís”, pontuou, lamentando o fato de Braide exercer o cargo sem empatia no coração.

Clique aqui e assista a um trecho da entrevista.

Sem comentário para "“Braide administra São Luís sem empatia com o povo”, lamenta Paulo Victor"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS