Arma usada para executar agente de trânsito no João Paulo foi enterrada após o crime

0comentário

Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, localizou e prendeu o assassino no bairro Piçarreira, em São José de Ribamar

Arma de.fogo usada para assassinar o agente de trânsito foi enterrada pelo irmão do autor do crime, que também foi preso

Em resposta rápida, a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA),conseguiu prender em flagrante, na tarde deste sábado (24), o principal suspeito de assassinar o agente de trânsito da Secretaria de Trânsito e Transporte (SMTT) Wiryland de Oliveira, de 40 anos. O crime ocorreu na manhã deste sábado, no bairro João Paulo, em São Luís.

A prisão foi executada após um minucioso trabalho do Centro de Inteligência da PC-MA, com base nas investigações desenvolvidas pelo Plantão da Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), que auxiliaram na ação realizada por policiais civis da Superintendência Estadual de Investigações Criminais(SEIC) e do Grupo de Resposta Tática (GRT). O indivíduo foi preso na Vila Piçarreira, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.

O preso é suspeito de ter atirado contra o agente de trânsito durante a remoção de um veículo que ele dirigia e que estava estacionado irregularmente na avenida São Marçal,nas proximidades da feira do João Paulo.

Arma enterrada

Durante a prisão, que contou com apoio da Polícia Militar do Maranhão (DIAE), os investigadores ainda encontraram uma arma de fogo, provavelmente usada no crime, que estava enterrada em um terreno próximo a residência onde o suspeito estava escondido. O preso foi apresentado na sede da Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa(SHPP), em São Luís.

O irmão do investigado também foi conduzido à superintendência,ele teria sido o responsável por enterrar a arma de fogo.

Sem comentário para "Arma usada para executar agente de trânsito no João Paulo foi enterrada após o crime"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS