Marcial Lima manifesta pesar pela morte do procurador aposentado Plínio Teixeira Gomes Ferreira, seu cunhado e padrinho

0comentário

O vereador Marcial Lima (Podemos) manifestou pesar pela morte do procurador de Justiça aposentado Plínio Teixeira Gomes Ferreira, seu cunhado e padrinho,. ocorrida nesta segunda-feira (19). Marcial externou a profunda tristeza que a perda causou em todos os familiares e amigos e lembrou a trajetória profissional do agora saudoso Plínio Teixeira, que atuou como promotor de Justiça em diversas comarcas do Maranhão.

Segue a nota:

Uma segunda-feira (19/6) triste para todos nós!

Registramos, com muito pesar, o falecimento do procurador de Justiça aposentado do Ministério Público do Maranhão (MP-MA) Plínio Teixeira Gomes Ferreira, meu cunhado e padrinho.

Casado com minha irmã Socorro Arruda, pai de Nélio, Nelson Arruda, Plínio Filho (“in memoriam”), Valéria, Letícia e Marcelo Bala.

Muito conhecido em todo o Estado como promotor de Justiça, tendo atuado em várias comarcas do interior do Maranhão, carinhosamente chamado de “Seringueira”.

O velório está sendo realizado na Salvatore Funeral Home, unidade localizada no Bairro do Calhau (próximo ao Golden Shopping).

O sepultamento será nesta terça-feira (20/6), no Cemitério Complexo Salvatore (antigo Jardim da paz), situado na Estrada de Ribamar, às 10h da manhã.

Os parentes agradecem o apoio dos amigos e conhecidos nesse momento de perda.

Sem comentário para "Marcial Lima manifesta pesar pela morte do procurador aposentado Plínio Teixeira Gomes Ferreira, seu cunhado e padrinho"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS