O prefeito de Caxias/MA, Fábio Gentil, revelou, em vídeo publicado nas suas redes sociais, que ao acordar cedo, nesta quarta-feira (24), se deparou, na frente da sua casa, com uma cruz feita de areia, rodelas de limão e velas.
No vídeo, o prefeito cogitou a possibilidade de tratar-se de um trabalho de feitiçaria feito contra ele. No entanto, confrontou o ritual reafirmando que é cristão e temente a Deus.
Flagrante
As imagens das câmeras de segurança da casa do prefeito flagraram uma pessoa que aparece na porta da residência com o rosto encoberto montando o que seria um despacho.
“Hoje, quero externar a todos que olharem esse vídeo que sou cristão e que confio a minha vida a Jesus, então todo o mal que me desejares poderá voltar para a pessoa que desejou. Continuo em minhas orações perdoando e pedindo a Deus que olhe por todos. Deus é pai!”, disse Fábio Gentil em suas redes sociais.
Clique aqui e assista ao vídeo.
Magia negra
Segundo Wikipedia, “a magia negra, ou feitiço, é popularmente conhecido como manejo de forças sobrenaturais com intenções e processos malévolos. É qualquer tipo de magia que se utiliza da sombra, e não da luz, para alcançar seus objetivos. O manejo dessas forças é realizado de várias maneiras por aqueles que creem em sua possibilidade e eficácia, que vão desde a performance de rituais, complexos cerimoniais (como as do ritual satânico laveyano e da goécia medieval), quanto gestos simbólicos cotidianos de malícia, inveja ou outra emoção negativa direcionada (como o famoso mau-olhado).”