Deputado Wellington volta a cobrar a nomeação dos aprovados nos concursos da PM e Polícia Civil ante o aumento da criminalidade

0comentário

Durante sessão plenária na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Wellington do Curso voltou a solicitar a nomeação imediata dos 1.100 soldados formados pelo último concurso da Polícia Militar, além dos remanescentes e aprovados na Polícia Civil. Para ele, a nomeação é uma forma de combater diretamente a criminalidade no Maranhão.
Ao se pronunciar, Wellington citou os casos de violência que tem acometido a população, além das ameaças de invasões a escolas. 

“A regra é simples: quanto mais policiais nas ruas, maior é a força do Estado no combate à criminalidade. Para tanto, é essencial a nomeação imediata dos 1.100 soldados formados pelo último concurso da PMMA, além dos remanescentes. Acredito que nossas necessidades são gigantes ao ponto de nomear todos esses policiais e, ainda assim, cogitar a realização de um outro concurso. Segurança tem que ser prioridade”, afirmou o deputado Wellington.

Ainda durante o pronunciamento, Wellington fez referência às nomeações dos aprovados nos concursos do IPREV, SEGEP, Aged, Detran e PROCON. Destaca-se ainda que tramita na Assembleia Legislativa o PL N° 161/22, da quebra da Cláusula de Barreira, de autoria do deputado Wellington.

Sem comentário para "Deputado Wellington volta a cobrar a nomeação dos aprovados nos concursos da PM e Polícia Civil ante o aumento da criminalidade"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS