Em nota de esclarecimento divulgada no final da noite dessa quarta-feira (22), em razão de sucessivas publicações na imprensa que o cogitam como possível escolhido para assumir a Secretaria de Segurança Pública na atual gestão, o ex-titular da pasta e ex-deputado estadual Raimundo Cutrim informou que jamais procurou, nem foi procurado pelo governador Carlos Brandão (PSB) para discutir sua possível recondução ao cargo.
Cutrim atribuiu a lembrança do seu nome pela população ao seu desempenho à frente da SSP, em dois mom, entre os anos de 1997 e 2006 e entre 2009 e 2010, passagens que classifica como excelentes. Ele também fez referência à sua longa trajetória como delegado de Polícia Federal e aos seus mandatos de deputado estadual, exercidos no período de 2007 a 2019.
O ex-secretário se disse lisonjeado por ter seu nome lembrado pela população, mas afirmou que até o momento não foi contatado por ninguém do governo para tratar sobre a questão, tampouco o governador Carlos Brandão o procurou para discutir o assunto. “Assim como não procurei ninguém para fazer qualquer ilação sobre esse assunto”, assegurou Raimundo Cutrim.
Segue a nota, na íntegra:
Miller Rafael casado com Simone cutrim.