O governador Carlos Brandão (PSB) divulgou, no início da noite desta sexta-feira (24), os nomes de mais seis auxiliares que vão compor sua equipe de gestão no novo mandato. O anúncio que mais gerou repercussão foi o retorno do vereador e presidente da Câmara Municipal de São Luís, Paulo Victor (PCdoB), à Secretaria de Estado da Cultura (Secma).
Brandão também confirmou a permanência da advogada Susan Lucena na direção da Casa da Mulher Brasileira no Maranhão e as nomeações de José Reinaldo Tavares na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico e Programas Estratégicos e de Kécio Rabelo na presidência da Fundação da Memória Republicana Brasileira.
O governador também confirmou a permanência, em sua equipe, da chefe do Cerimonial do Estado, Wallkiria Moraes; e do secretário de Estado da Fazenda, Marcellus Ribeiro Alves.
Em tempo: com a recondução de Paulo Victor à Secma, assumirá a presidência da Câmara Municipal o vereador Francisco Chaguinhas, eleito em.2022 1º vice-presidente da Casa.