Marlon Botão comenta as reformas nas creches municipais

0comentário

O vereador pediu a inclusão de ciclovias nas obras do programa de mobilidade urbana Trânsito Livre, que estão sendo realizadas na avenida dos Holandeses

Marlon Botão aproveitou a oportunidade para solicitar que a creche da Vila Sarney, na zona rural de São Luís, também seja incluída no cronograma de reformas e ampliações

Em pronunciamento na sessão ordinária da última segunda-feira, 24, o vereador Marlon Botão (PSB) falou sobre as reformas que estão sendo realizadas em creches da rede municipal de ensino.

“A nossa cidade está retomando de forma efetiva a reforma das nossas creches. Essa é uma luta antiga de diversos parlamentares aqui desta Casa Legislativa, é uma luta antiga da população da nossa capital, que precisa desse instrumento tão importante. As creches fortalecem a educação básica do nosso município e a educação de nossas crianças”, declarou o parlamentar.

Marlon Botão aproveitou a oportunidade para solicitar que a creche da Vila Sarney, na zona rural de São Luís, também seja incluída no cronograma de reformas e ampliações. “A creche está parada há mais de seis anos. A comunidade da Vila Sarney merece ter esse aparato social e educacional. Eu tenho certeza que a nossa reivindicação será atendida, uma vez que o prefeito Eduardo Braide (sem partido) entende a importância das creches para as comunidades”, disse.

O vereador também falou sobre as obras do programa de mobilidade urbana Trânsito Livre, que estão sendo realizadas na avenida dos Holandeses. “Eu acredito que essas obras darão mais fluidez e segurança ao trânsito, mas queria ressaltar um ponto importante. Eu peço que seja incluído no projeto a construção de ciclovias, pois precisamos garantir a mobilidade e a trafegabilidade, para a classe trabalhadora e para as pessoas que praticam atividades físicas. Fica aqui o nosso pedido e a nossa luta para que mais esse resultado positivo possa sair”, finalizou o parlamentar.

Sem comentário para "Marlon Botão comenta as reformas nas creches municipais"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS