Vereadora de São Luís é rendida com arma na cabeça por assaltantes e gatilho falha 3 vezes

0comentário

A vereadora de São Luís Fátima Araújo (PCdoB) relatou, em suas redes sociais, ter sido vítima de um assalto na tarde deste sábado (17), que quase lhe custou a vida. Segundo a vereadora, um dos criminosos a rendeu com uma arma na cabeça e acionou o gatilho três vezes, mas o disparo falhou.

Fátima Araújo contou que alguns dos seus assessores que estavam em sua residência também ficaram sob a mira de armas. Todos ficaram em pânico e totalmente impotentes diante da violência do assalto.

Passado o susto, a vereadora tranquilizou a todos, afirmando que está tudo bem e que ninguém saiu ferido. “Porém, por três vezes, eles atiraram e Deus colocou a mão e a arma não disparou. Levaram apenas bens materiais”, escreveu, aliviada.

Sem comentário para "Vereadora de São Luís é rendida com arma na cabeça por assaltantes e gatilho falha 3 vezes"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS