Fernando Braide participa de carreata nos residenciais 2.000 e Ribeira, na zona rural de São Luís

1comentário
Fernando Braide acena para o povo, que manifestou aprovação à sua candidatura em no percurso da carreata

Com sorriso no rosto e demonstração de muito carinho. Foi assim que os moradores dos residenciais 2.000 e Ribeira, na zona rural de São Luís, receberam o candidato a deputado estadual Fernando Braide (PSC), em uma grande carreata pelas ruas da região na noite deste sábado (27).

“Muito feliz com a recepção dos moradores dos residenciais 2.000 e Ribeira. Agradeço o apoio de todos que acreditam no projeto que nós temos para proporcionar mais qualidade de vida para todos os maranhenses. Vamos juntos rumo à vitória”, disse Fernando Braide, que esteve acompanhado do vereador Marlon Botão (PSB).

Eleitora demostra todo o seu carinho ao candidato a deputado estadual

A caravana do candidato a deputado estadual iniciou a carreata pelo Residencial 2.000, onde Fernando confirmou o apoio que tem na zona rural de São Luís, sua cidade natal. A cada esquina da comunidade, moradores acenavam e balançavam bandeira em apoio à sua candidatura e caminhada rumo à Assembleia Legislativa.

Nas ruas do Residencial Ribeira a demonstração de apoio não foi diferente. Quando a caravana chegou à comunidade, os moradores estavam em frente às suas casas esperando a carreata passar. Em vários momentos, como ocorreu no 2.000, Fernando Braide fez questão de cumprimentar e abraçar seus apoiadores, praticando sua política corpo a corpo.

Fernando Braide foi alvo de sucessivos gestos de aprovação à sua candidatura do início ao fim da carreata

“Fernando é um bom candidato, e por ser irmão do prefeito Braide, com certeza vai ajudar a fazer de São Luís uma cidade muito melhor para se viver”, finalizou a dona de casa Eline Diniz.

1 comentário para "Fernando Braide participa de carreata nos residenciais 2.000 e Ribeira, na zona rural de São Luís"


  1. Jaci

    Cunversa pra boi dormir!!
    O povo tá ligado na péssima gestão do prefeito e não vai apoiar o irmão dele.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS