Seguindo a linha de acusações que o pai tem na justiça de agressões, Paulo Marinho Junior é acusado de agressão a ex esposa Rose Lopes
O deputado federal Paulo Marinho Junior é acusado de agressão pela ex-esposa Rose Lopes. Uma medida protetiva foi imposta pela Justiça após Rose relatar intimidações e ameaças sofridas por Paulo Marinho Junior.
Nas redes sociais, Paulinho tem mostrado uma aparência de bom moço, porém, ninguém imaginava o que Rose Lopes vivia quando era casada com o parlamentar.
Um processo judicial está em andamento da separação do casal. Entre os pedidos feitos por Paulinho, estão até os talheres usados no imóvel onde o casal vivia. A alegação do deputado é de que nada pertence à sua ex.
Um triste comportamento de uma pessoa que hoje é um parlamentar federal. Apesar de nunca ter ganhado nenhuma eleição, Paulinho assumiu na condição de suplente o mandato de deputado federal, em razão do afastamento do seu líder político, Josimar de Maranhãozinho.
Diante do exposto, politicas do Maranhão, bem como movimentos sociais defensoras das mulheres devem se manifestar em apoio a Rose Lopes, a ex-esposa agredida.
Confira abaixo a documentação comprobatória:
Fonte: Blog Destaque do Maranhão
Nunca se viu o Paulo em uma briga se quer , nem em festa ou algo parecido , notícia do início do ano pq nada têm a falar do cidadão ? Cria vergonha !
Nunca ouviu -se falar nada desse rapaz , diferente do que te paga
O Paulo sempre foi um Homem de bom caráter, nunca aumentou voz ou se quer fez agressão com ex esposa, vai procurar rever esses fatos Daniel pq está perdido nessa história
Estão querendo manchar a imagem dele. Sabem que Paulinho vem crescendo muito politicamente, e a oposição está em desespero total, ficam querendo distocer os fatos. Mas não vão conseguir derruba-lo, sabemos de sua índole e seu caráter.