Bolsonaro mitou em Imperatriz e nesta quinta-feira (14) testa popularidade em Vitória do Mearim

0comentário
Jair Bolsonaro é aclamado pelo povo enquanto pilota à frente da gigantesca motociata em Imperatriz

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), teve uma recepção calorosa em Imperatriz, nessa quarta-feira (13). Foram inúmeras manifestações de apoio e incentivo, dignas do acolhimento popular registrado em várias outras regiões do Brasil em missões oficiais e em atos da pré-campanha eleitoral. Em sua segunda visita à cidade tocantina em menos de dois anos, o chefe da nação liderou uma gigantesca motociata, com milhares de participantes, e prestigiou a abertura da Assembleia Geral Ordinária da Convenção dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus do Seta no Maranhão e outros Estados da Federação. Nesta quinta-feira (14), Bolsonaro testará sua popularidade em Vitória do Mearim, na Baixada Maranhense, onde participará de outro evento evangélico.

Saudado aos gritos de mito por uma multidão desde o desembarque no Aeroporto Renato Cortez Moreira, o presidente retribuiu com o carisma de sempre, mesmo com o forte aparato de segurança que o cercava. Algumas das principais lideranças políticas do Maranhão integraram a comitiva presidencial e puderam constatar a aceitação do povo ao ilustre visitante.

Motociata

O auge da euforia popular se deu durante a motociata, acompanhada de forma espontânea por milhares de motociclistas, no período da tarde. Pilotando a sua própria moto, Bolsonaro tomou a frente do cortejo sobre duas rodas, enquanto o seu garupa filmava cada lance, principalmente os acenos de pessoas aos gritos, a agitação de bandeiras do Brasil e outros gestos que mostravam a idolatria da maioria dos imperatrizenses à figura do presidente.

À noite, na abertura da Assembleia Geral Ordinária da Convenção dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus do Seta no Maranhão e outros Estados da Federação, outra demonstração de popularidade. Ao discursar, o presidente foi aplaudido de pé pelo público presente ao evento.

Ao término da agenda, Bolsonaro seguiu para o 56º Batalhão de Infantaria de Selva, em Imperatriz, onde pernoitou. Antes de se recolher, fez questão de gravar um vídeo para mostrar a simplicidade do quarto onde passaria a noite, a custo zero.

Vitória do Mearim

Atendendo a convite de lideranças religiosas locais, Jair Bolsonaro participa nesta quinta-feira (14), do 38º Congresso de Estadual das Missionárias e Dirigentes de Círculo de Oração da Convenção Estadual das Assembleias de Deus do Maranhão (CEADEMA), em Vitória do Mearim, na Baixada Maranhense. A chegada do presidente ao evento está programada para as 9h30 e a previsão é que ele permaneça no local por uma hora, segundo a agenda oficial divulgada pelo Palácio do Planalto.

Será mais uma boa oportunidade para o presidente testar sua popularidade no Maranhão, estado governado nos últimos sete anos pela esquerda, que o detesta, repudia e, nos casos mais extremos, chega a desejar sua morte.

Assista aos vídeos:

Sem comentário para "Bolsonaro mitou em Imperatriz e nesta quinta-feira (14) testa popularidade em Vitória do Mearim"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS