O prefeito Fábio Gentil visitou, na manhã desta segunda-feira (11), as obras do Shopping Popular de Caxias, chamado popularmente de Shopping dos Camelôs. Os serviços estão bastante adiantados e a previsão, segundo Fábio Gentil, é que a conclusão ocorra dentro de 30 dias.
O prefeito destacou a importância da obra para o comércio informal caxiense. “Hoje é um dia muito feliz para a nossa equipe de governo. O Shopping Popular é uma obra sonhada por toda a população e por todos os vendedores informais que acreditavam que esse sonho era possível”, assinalou.
Fábio Gentil disse ter cede rteza que nos próximos 30 dias a obra será entregue à população, para beneficiar toda a cidade de Caxias, especialmente os comerciantes informais que sonhavam com o seu espaço. “É assim que se constrói uma verdadeira cidade. Estamos trabalhando todos os dias para termos a cidade que a gente quer”, comemorou o prefeito, parabenizando os vendedores informais que sonharam com a obra e que hoje sem de perto a realização do seu sonho.
Assista: