Cantora apresenta músicas inéditas dela e de Carlinhos Brown além de sucessos atemporais
A cantora Flávia Bittencourt acabou de lançar seu mais novo trabalho musical – álbum e show de mesmo nome: Volitar. O show de lançamento aconteceu no Teatro do SESC e contou com patrocínio do Grupo Ciclo Cairu, via Lei Estadual de Incentivo à Cultura. Com teatro lotado, a resposta do público não poderia ter sido melhor. A cantora foi ovacionada, em um show que teve emoção e alegria como marcas registradas.
O álbum Volitar agora pode ser conferido em todas as plataformas digitais (Spotify, Apple Music, Deezer, Tidal); e traz músicas inéditas de Flávia Bittencourt, e também do músico Carlinhos Brown. Um repertório que vai do eletrônico ao regional, com álbum lançado com o selo da Candyall Music e produção musical do DJ DeepLick e de Carlinhos Brown.
“Volitar significa esvoaçar. E é essa a proposta desse novo show – ser leve, esvoaçante, dançante e um perfeito repertório também para esse São João que tem a marca da superação e da esperança. Com esse repertório, mostro ao público como me sinto “esvoaçando” literalmente por estar de volta aos palcos. Precisamos todos celebrar e Volitar” resumiu a cantora.
Entre as músicas inéditas compostas por Flávia Bittencourt estão: Volitar; Sigo Meu Destino; Com Alegria; Vamo Chamegar; Coco e Qual a Razão?. Ela canta também as músicas inéditas de autoria do Mestre Carlinhos Brown: Escavucando o Nada; Rei Gonzaga; Chega João e Desfrutemos do Forró. Todas elas perfeitas para o clima junino, pois têm o Nordeste na alma.
“Volitar é uma obra repleta de significado, com referências do nosso São João. É hora de renovar ciclos e esse álbum e show são sobre isso”, concluiu Flávia Bittencourt, que já tem na agenda shows em várias cidades, mas conta ainda com disponibilidade de datas para esse São João.
Em suma, a tradução para Volitar é: Imperdível, para ver, celebrar e escutar. Um grande show para um inesquecível São João!
É a merda do anjo do tipo militar de característica militar, que deixa livre mas gosta de honra, é assim as autoridades mundiais conhecem e que é muito inteligente só…. Agora diz pra nega Ana ou katias ou anildes sobre a possibilidade de uma mudança no clã e o que acontece que elas inguiam, entalam, dizer que não contestam opressão nao tão nem aí(pelo que são), mas essa primeira possibilidade acorda bem eu digo pq percebo bem… O acordo político com dois representantes do clã leva mais o quesito honra seguido de glória, que por ter sido muito desonrado muita coisa não sirvo mais, e faz os executados estarem obrigados a rastrearem todos os bens da família para quitação do advogado que promoverá serviço de luxo, e as aposentadorias vitalicias serão para pagamento de um curador, e os cofres da união ou do estado quitarao as indenizações(para fins de Golden visa e etc), ou seja quero nada da família…. K-k-k… Onde é a casa de mels?… K-k-k… Se um deles pega numa criança no exterior ou num filho meu que só quero um já é pedofilia.. na opressao até dar o cu dão…