Bolsonaristas farão ato por liberdade de expressão domingo, Dia do Trabalhador, na Praça Maria Aragão

0comentário

Apoiadores do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), se reunirão em ato público, em São Luís, no próximo domingo, 1° de maio, Dia do Trabalhador, para dar um grito pela liberdade de expressão e em defesa da Constituição brasileira. Os bolsonaristas, liderados por representantes do movimento da direita maranhense, se concentrarão a partir das 9h, na Praça Maria Aragão.

A mobilização deve atrair público expressivo, formado por cidadãos que se opçõem às decisões arbitrárias do Supremo Tribunal Federal (STF), a mais recente delas a condenação à prisão do deputado federal Daniel Silveira e a cassação do mandato do parlamentar, com respectiva perda dos direitos políticos.

Movidos pela firmeza de Bolsonaro, que concedeu graça a Daniel Silveira, livrando-o de todas as penas, os adeptos do presidente sairão às ruas para, mais uma vez, reagir ao que chamam de desmandos da corte suprema, pelas garantias constitucionais, pela preservação da família e demais bandeiras ideológicas direitistas.

Assista:

Sem comentário para "Bolsonaristas farão ato por liberdade de expressão domingo, Dia do Trabalhador, na Praça Maria Aragão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS