Apoiadores do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), se reunirão em ato público, em São Luís, no próximo domingo, 1° de maio, Dia do Trabalhador, para dar um grito pela liberdade de expressão e em defesa da Constituição brasileira. Os bolsonaristas, liderados por representantes do movimento da direita maranhense, se concentrarão a partir das 9h, na Praça Maria Aragão.
A mobilização deve atrair público expressivo, formado por cidadãos que se opçõem às decisões arbitrárias do Supremo Tribunal Federal (STF), a mais recente delas a condenação à prisão do deputado federal Daniel Silveira e a cassação do mandato do parlamentar, com respectiva perda dos direitos políticos.
Movidos pela firmeza de Bolsonaro, que concedeu graça a Daniel Silveira, livrando-o de todas as penas, os adeptos do presidente sairão às ruas para, mais uma vez, reagir ao que chamam de desmandos da corte suprema, pelas garantias constitucionais, pela preservação da família e demais bandeiras ideológicas direitistas.
Assista: