“Temos que ganhar o 2º turno para nos concentrarmos na Série B”, diz presidente do Sampaio com receio de calendário apertado

0comentário
Lances do jogo contra o São José, no Castelão: Sampaio vive dilema de ter que liquidar logo o Campeonato Maranhense para não ter pela frente uma sequência apertada de jogos

O presidente do Sampaio foi novamente às redes sociais reclamar do desempenho do time em campo, dessa vez contra o São José, com o qual o Tricolor empatou em 0 a 0, no último sábado (2), no Castelão. Pressionado após uma sequência de dois empates – o primeiro contra o Tuntum, do dia 30 de março, em jogo atrasado da segunda rodada do 2º turno -, o campeão do 1º turno precisa vencer seus próximos compromissos, se quiser liquidar a parada logo.

É justamente o que defende Sérgio Frota, que deseja dedicação exclusiva da equipe ao Campeonato Brasileiro da Série B. O Sampaio estreará na competição nacional no próximo sábado, dia 9, contra o Sport Club do Recife, na Ilha do Retiro, às 18h30. “Temos que ganhar esse turno para encerrar o Campeonato Maranhense e nos concentrarmos na Série B”, manifestou-se Frota.

Quanto ao rendimento do Sampaio no gramado, o presidente considerou bem abaixo do que o time pode entregar, principalmente no segundo tempo. Ou seja, o dilema tricolor pode não se limitar unicamente ao calendário de jogos apertado.

Em tempo: o Sampaio Corrêa enfrenta o Cordino, nesta terça-feira (5), às 15h30, em Barra do Corda, pela semifinal do 2º turno, disputada em partida única. Os dois times já empataram em 2 x 2, no Castelão, ainda na fase de classificação do 2º turno do Campeonato Maranhense.

Sem comentário para "“Temos que ganhar o 2º turno para nos concentrarmos na Série B”, diz presidente do Sampaio com receio de calendário apertado"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS