SET anuncia recuperação do Terminal de Integração da Cohama após danos causados por vendaval

2comentários
Recuperação do Terminal da Cohama, após danos causados pelo vendaval, já foi providenciada

Os estragos estão.por toda parte na capital do Maranhão, com árvores tombadas, ruas alagadas e bairros sem energia. Até mesmo um posto de gasolina no Anil e o Terminal de da Cohama foram prejudicados pelo temporal, tendo parte de sua cobertura arrancada.

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de São Luís (SET) emitiu nota esta manhã, assegurando que já tomou as providências para isolar a área afetada, direcionando as linhas de coletivos que transitam dentro do Terminal para a parte que não foi afetada. O SET informou ainda que o Terminal de Integração da Cohama é administrado pelo Consórcio Primor.

O alerta de chuvas intensas no Maranhão, com grau de potencial ‘perigo’, dado pelo Instituto Nacional de Mateorologia (Inmet), foi divulgado por vários sites de notícias no dia anterior, sexta-feira (18). No alerta, o Inmet previa riscos de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e descargas elétricas, em função de ventos intensos com velocidade de até 100 quilômetros por hora (100 Km/h).

O SET esclarece que, mesmo em face desse fenômeno natural, a parte afetada pelos ventos já foi isolada, o que não comprometerá as operações no Terminal, estando o mesmo em funcionando.

2 comentários para "SET anuncia recuperação do Terminal de Integração da Cohama após danos causados por vendaval"


  1. Reynaldo Pinto Filho

    A prefeitura precisa resgatar todos os terminais de integração que estão jogados ao relento e sem segurança a noite. Quem quiser ser assaltado,fique nos terminais depois da 10 horas da noite. Muitos turistas universitários que vieram para São Luís mês passado,foram roubados na porta de um terminal. Uma vergonha!

  2. SET anuncia recuperação do Terminal de Integração da Cohama após danos causados por vendaval – Daniel Matos – Blog o Estado – Portal Osso Duro de Roer

    […] source […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS