Por pouco não aconteceu uma tragédia, em plena Segunda-Feira de Carnaval, no Grand Lençóis Flat Residence, um dos mais luxuosos e bem frequentados de Barreirinhas. A confusão começou na área da piscina e terminou na portaria, onde um hóspede que se identificou como policial sacou uma pistola para intimidar um homem com quem havia se desentendido.
A briga teria sido motivada por um galanteio feito à mulher do suposto policial por um homem que também estava hospedado no resort. Ao perceber a investida, o companheiro da assediada reagiu, momento em que começou um bate-boca.
A briga teve início na área da piscina e se estendeu até a portaria, para onde os dois valentões se dirigiram. Foi justamente na recepção que o companheiro da mulher cortejada sacou a pistola, para em seguida se identificar como poliial.
Uma fonte relatou ao blog que o clima esquentou ainda mais porque um dos homens furou os quatro pneus do carro do rival porque este havia ocupado uma vaga no estacionamento que ele julgava ser exclusivamente sua. Esse teria sido o real motivo da discórdia, segundo o informante
Pânico e polícia
A confusão deixou os demais hóspedes assustados. Uma adolescente que testemunhou a cena do homem de arma em punho saiu correndo em direção aos familiares na área de banho
Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e só com a intervenção das forças de segurança pública ia ânimos foram apaziguados.
[…] Por Daniel Matos […]