A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal Adjunta de Administração e Recursos Humanos, realizou a convocação de mais de 100 concursados nesta terça-feira (22) por meio do Edital de Convocação nº 02/2022, que corresponde à 37ª chamada, em conformidade com o Edital nº 001/2018, Decreto nº 225 de 27/12/2018.
Os candidatos devem comparecer na Coordenação de Recursos Humanos no período de 22/02 a 18/03/2022, portando os exames, que serão encaminhados ao Posto de Atendimento Médico (PAM), localizado na Rua Saturnino Belo, s/n, bairro Piquizeiro, para serem submetidos à Perícia Médica, sobre aptidão física e mental.
Exames solicitados:
- Hemograma completo;
- Tipagem sanguínea;
- Glicemia;
- V.D.R.L;
- Raio X do Tórax;
- Eletrocardiograma – E.C.G;
- TGO e TGP;
- Ureia e Creatinina;
- Anti – Hbs;
- Hbs Ag;
- Anti – Hbc;
- Linfa periférico – pesquisa hanseníane;
- Eletroencefalograma – E.E.G.
Dentre os convocados estão profissionais da educação, na zona urbana e rural, nas áreas de: Artes; Geografia; História; Matemática; Inglês; Português; Ensino Religioso; Técnicas Agrícolas; Pedagogo.
Além disso, estão sendo chamados: Auxiliar de Cozinha; Monitor de Transporte Escolar; Manipulador de Alimentos; Segurança Escolar; Manutenção e Limpeza; Secretário Escolar; Auxiliar Administrativo e Técnico de Informática.
Clique aqui e confira a relação completa dos convocados na 37ª chamada.
Essa é uma excelente notícia para os convocados. O candidato que faz concurso público sonha em ser convocado para ser nomeado e conseguir a tão sonhada nomeação. Uma coisa que eu observei e que este certame ofertou vagas até para cargos de nível fundamental coisa raríssimo hj em dia. A prefeitura de São Luís, deveria se espelhar no prefeito de Caixas e tb fazer um concurso no qual engloba essas categorias de servidores; o Brasil se observa na gestão atual e uma progressiva política de terceirização em todos os setores administrativos. No IPAM, Na SEMFAZ e em outros órgãos não se vê mais servidores só terceirizados. As escolas precisam de agentes administrativos, e a Semed não faz um concurso, em vez de tem até no prédio do São Francisco, pessoas da empresa Clasi contratadas para a função de serviços gerais, limpeza, exercerem funções administrativas num claro desvio de função, eu não os culpo pó precisam trabalhar, mas a Semed continua a manter essa irregularidade, que começou na gestão de Edivaldo, haja vista que a empresa só tem contrato para ofertar mão de obra para a limpeza das escolas, e não para serviços burocráticos. Braide não gosta de admitir, mas a gestão dele é a continuidade da gestão de Edivaldo Holanda.