Deputado Wellington repudia repressão policial ordenada por Flávio Dino em ato público de professores em Bacabal

0comentário

Nota de repúdio

Segurança do governo recolhe bandeiras que estavam sendo empunhada professores na manifestação

A Constituição Federal garante a todos os cidadãos o direito à livre manifestação de pensamento e assegura que todos podem reunir-se pacificamente, independente se autorização. Apesar dessa garantia, hoje, o governo de Flávio Dino violou os direitos fundamentais dos professores que se manifestavam de forma pacífica em Bacabal em defesa do cumprimento da Lei do Piso e reajuste do 33,24%.
Os professores de Bacabal foram impedidos pelo segurança do governador de protestar por seus direitos, pois Flávio Dino se recusa a cumprir a Lei do Piso e segue desrespeitando o professor maranhense.

Diante disso, manifestamos nosso repúdio em decorrência dos atos praticados pelo Governador do Estado, Flávio Dino, que impediu, com uso da força, a manifestação pacífica dos professores nesta manhã em Bacabal/MA.

Não iremos tolerar afrontas e agressões à Constituição e aos direitos daqueles que são responsáveis pela formação e desenvolvimento de todos nós. Os professores não estão pedindo nenhum favor, cumprir a Lei do Piso é obrigação!

Wellington do Curso, 09/02/2022.

Assista:

Sem comentário para "Deputado Wellington repudia repressão policial ordenada por Flávio Dino em ato público de professores em Bacabal"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS