A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), realizou a prisão, na manhã desta terça-feira (25), de uma mulher que estava armazenando e vendendo droga e em sua residência, localizada no Residencial Nova Terra, município de São José de Ribamar/MA.
Após denúncias obtidas por meio do WhatsApp Denúncia da Senarc informando acerca de uma “boca de fumo”, policiais se dirigiram até o local informado e localizaram a residência que funcionava como ponto de venda de droga.
Após observação, percebeu-se um grande fluxo de pessoas adquirindo entorpecente, momento em que foi efetuada a abordagem na casa. Nas buscas, foram encontrados vários invólucros já embalados e prontos para a venda da droga conhecida como “crack”, além de valores em dinheiro obtidos com a venda do entorpecente.
Usuários supreendidos
Importante frisar que, durante a ação policial, outros usuários, sem ter conhecimento que os policiais estavam no local, chegaram até a residência com o objetivo de adquirir entorpecente, razão pela qual também foram conduzidos.
Além da dona da residência que funcionava como ponto de venda de drogas, foram conduzidas para a sede da Senarc outras cinco pessoas que eram compradores do entorpecente.
A suspeita flagrada foi presa em flagrante e foi autuada pela prática do crime de tráfico de drogas. Os demais indivíduos foram ouvidos no procedimento e, em seguida, liberados.
Após as formalidades legais, a autuada foi encaminhada ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para que sejam apuradas todas as circunstâncias do crime.
Denúncias podem ser encaminhadas para o Whatsapp Denúncia da Superintendências Estadual de Repressão ao Narcotráfico: (98) 99163-4899. É assegurado o sigilo.
Assista: