
Em entrevista nessa terça-feira (21) ao jornalista Clóvis Cabalau, apresentador do quadro político Bastidores, do telejornal matinal Bom Dia Mirante, o governador Flávio Dino (PSB) admitiu a possibilidade de rever a apoio ao candidato à sua sucessão, já declarado ao vice-governador Carlos Brandão (PSDB).
Segundo Flávio Dino, caso o grupo de 13 partidos que integram a sua base de sustentação defina, por maioria, que a decisão deve ser outra, o nome a ser ungido como candidato governista ao Palácio dos Leões pode mudar. “Eu tenho muita confiança na união e mudaria minha posição se a maioria a rejeitasse”, declarou.
Ele afirmou que a indicação passará também pelos prefeitos, deputados estaduais, deputados federais e demais lideranças aliadas. “Temos uma mesa de partidos que hoje integram o governo, existem os prefeitos, os deputados estaduais e a bancada federal que nos apóiam. Esses são os núcleos decisórios principais. Se a maioria achar que a minha posição está errada eu seria o primeiro a revê-la”, assinalou.
Assista: