O deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna, na sessão plenária dessa terça-feira (14), para fazer mais uma grave denúncia envolvendo o governo do estado e o atual diretor do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Dutra). De acordo com o parlamentar, o governador Flávio Dino e o diretor do DETRAN alugaram um prédio pertencente ao pai de Nagib para funcionamento da CIRETRAN de Codó.
Na oportunidade, o parlamentar lamentou o consentimento do governo de Flávio Dino diante da má gestão e de dezenas de ilegalidades cometidas pelo diretor do DETRAN e afirmou que solicitará aos órgãos responsáveis que tomem providências.
“Recebemos a denúncia de que o atual diretor do DETRAN, Francisco Nagib, alugou o prédio do próprio pai em Codó para funcionamento da CIRETRAN. E isso está acontecendo com o aval do governador Flávio Dino que não toma nenhuma providência diante da péssima gestão de Nagib e de tantas irregularidades. De acordo com as denúncias que recebemos, Francisco Nagib fechou contrato de aluguel de prédio que pertence ao seu pai, Francisco Carlos de Oliveira por 12 meses pelo valor de R$ 108 mil reais. Além disso, também está gastando dinheiro público reformar esse prédio que pertence a sua família. Isso é absurdo e Flávio Dino não faz nada! Diante disso, iremos acionar o Ministério Público é o Tribunal de Contas para que possam tomar as devidas providências diante de mais essa imoralidade que está ocorrendo no DETRAN”, disse Wellington.
Existe o também o aluguel do prédio da AGERP, em Codó, na mesma situação…
Esse governo Flávio Dino é só enganação.
Nagib esta acabando com o Detran
Apenas mais um escândalo envolvendo o diretor geral do Detran. Até parece novela: todo dia tem uma nova denuncia e ninguém resolve o problema.
Equiparação da GAT