“Com Flávio Dino, o Maranhão só cresceu na miséria e nos impostos”, repudia deputado Wellington ao mostrar que 48,3% da população vive abaixo da linha de pobreza

0comentário

O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta terça-feira (07), para divulgar dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) que atestam que, no Maranhão, 48,3% da população vive abaixo da linha de pobreza. Os dados revelam que, com Flávio Dino, a pobreza aumentou no Maranhão.

Em nota, o deputado Wellington questionou a incoerência de tantos reajustes nos impostos estaduais no Maranhão e aumento da pobreza no Maranhão.

“Dados do IBGE apontam que, no Maranhão, 48,3% da população vive abaixo da linha de pobreza. É incoerente isso porque, durante todo esse tempo, Flávio Dino reajustou, sucessivas vezes, os impostos estaduais no Maranhão. A população, infelizmente, não teve o retorno disso. Com Flávio Dino, o Maranhão só cresceu na miséria e nos impostos. Como deputado estadual, fiscalizo e tento impedir que o estrago seja ainda maior. Vou continuar firme e com a esperança que, em breve, esse (des)governo vai chegar ao fim. Os maranhenses serão felizes de novo”, disse o deputado Wellington.

Confira o quadro:

Sem comentário para "“Com Flávio Dino, o Maranhão só cresceu na miséria e nos impostos”, repudia deputado Wellington ao mostrar que 48,3% da população vive abaixo da linha de pobreza"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS