Deputado Wellington se solidariza com Associação dos Magistrados e defende “harmonia e respeito” entre Legislativo e Judiciário

0comentário
Wellington, conhecido pelos discursos firmes e fiscalização independente, disse que é essencial que a relação entre os poderes seja sempre pautada no respeito

O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quinta-feira (18), para se solidarizar com membros da Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA). O registro de apoio a Associação de dá logo após a entidade emitir nota de apoio a integrante da Magistratura estadual maranhense e também sofrer ataques e ofensas.

Em nota, o deputado Wellington, conhecido pelos discursos firmes e fiscalização independente, disse que é essencial que a relação entre os poderes, sendo eles o Legislativo, Executivo e Judiciário sejam sempre pautada no respeito.

“Quem acompanha o meu trabalho sabe que faço oposição ao governador Flávio Dino. Não critico a pessoa, mas sim o líder do Executivo. Faço, portanto, com muita responsabilidade e coerência. Acredito que a fiscalização pode, e deve, ser pautada no respeito entre os poderes. Por isso, me solidarizo aqui com os membros da Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA), e em especial o presidente Holidice Cantanhede Barros e o vice-presidente Marco Adriano, por terem recebidos ataques direcionados apos emitirem uma nota em defesa de um integrante da Magistratura estadual maranhense. Para fiscalizar, não é necessário atacar pessoas em sua individualidade, mas sim combater e apurar as ações que violem princípios e direitos. É essencial que essa relação seja pautada na harmonia e no respeito. Deixo minha solidariedade e apoio aos juízes que, mesmo em tempos tão sombrios, seguem firmes no propósito de garantir a justiça no Maranhão”, disse o deputado Wellington.

Sem comentário para "Deputado Wellington se solidariza com Associação dos Magistrados e defende “harmonia e respeito” entre Legislativo e Judiciário"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS