Na operação, também foi localizada uma pistola Taurus calibre 765 e documentos de procedência ilícita
A Polícia Civil do Maranhão, em ação conjunta entre o DCCT/SEIC, DCCO/SEIC, Receita Federal, e Correios, interceptou e apreendeu, nessa terça-feira (26), uma carga de anabolizantes avaliada aproximadamente em R$ 800.00,00 (oitocentos mil reais) oriunda do Estado de São Paulo e tinha como destino o bairro Jardim das Margaridas e Cohatrac, nesta capital.
A operação iniciou ainda na sede dos Correios, numa fiscalização conjunta entre as instituições citadas, culminando com a apreensão de parte do material e identificação do destinatário, e após um árduo trabalho investigativo foi possível localizar a residência em que estariam guardadas grande quantidade do mesmo material anabólico.
As equipes policiais encontraram ainda no local uma pistola Taurus 765, com carregador, e uma caixa contendo vários documentos de procedência ilícita.
As investigações continuam, a fim de que sejam identificados e presos todos os outros autores e cúmplices dos referidos crimes cometidos contra a saúde pública e outros.