Vídeo: paraquedista de São Paulo salta para a morte nas dunas dos Lençóis Maranhenses

0comentário
Momento exato da queda fatal do paraquedista paulista Gildson Zezzi, de 55 anos

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informou que por volta das 15h40min de quinta-feira (19), a guarnição de serviço na 4ª Companhia Independente de Bombeiros Militar (4ª CIBM) foi comunicada por um bombeiro civil de que um paraquedista havia sofrido um acidente na Lagoa Azul, área dos Lençóis Maranhenses. A vítima foi identificada como Gildson Zezzi de Oliveira e Sousa, de 55 anos, que morreu em decorrência da queda.

Segundo informações, Gildson estava pousando de paraquedas quando perdeu controle do equipamento, colidiu com uma duna e em seguida sofreu seguidas paradas cardiorrespiratórias por conta do impacto.
Imediatamente, a guarnição seguiu para o local com o apoio de um veículo da prefeitura e, chegando ao ocorrido, constatou a veracidade das informações, juntando-se à uma equipe de dois Bombeiros Civis que estavam de prontidão na Lagoa Azul e um médico que participava do evento de paraquedismo.

A equipe substituiu os bombeiros civis na realização da ressuscitação cardiopulmonar (RCP), realizando o clico continuamente até a chegada da aeronave do Centro Tático Aéreo (CTA).

Após a chegada do CTA, a guarnição posicionou o paciente no interior da aeronave, para que fosse feito o transporte do mesmo até o aeroporto da cidade, onde uma equipe da 4ª CIBM já aguardava para condução da vítima até o Hospital Regional de Barreirinhas.

Após deixar a vítima no hospital, o Corpo de Bombeiros do Maranhão não teve mais informações sobre a localização do corpo.

Assista:

Sem comentário para "Vídeo: paraquedista de São Paulo salta para a morte nas dunas dos Lençóis Maranhenses"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS