“São Luís é livre”, diz prefeito Eduardo Braide ao dar boas vindas à Havan

0comentário

Em meio à polêmica em torno da réplica da Estátua da Liberdade a ser posicionada na entrada da loja da Havan que será inaugurada nas próximas semanas em São Luís, o prefeito Eduardo Braide sepultou qualquer pretensão dos que desejam o veto do monumento na capital maranhense.

Em postagem nas redes sociais, no final da noite dessa quinta-feira (22), Braide não só deu boas vindas ao empreendimento na cidade, como mandou um recado claro aos insatisfeitos.

“São Luís é livre. E sempre vai receber com entusiasmo empresas e iniciativas que gerem emprego e renda pra nossa gente. Seja bem vinda à nossa Ilha do Amor, @havanoficial“, escreveu o prefeito, acrescentando as hashtags #saoluis e #cidadedeoportunidades.

Em tempo: a rejeição à estátua é fomentada por um grupelho movido por ideologia política e xenofobia capitaneado pelo deputado federal licenciado e atual secretário de Estado das Cidades, Márcio Jerry.

Sem respaldo para lutar por sua “causa” até mesmo dentro do governo do amigo íntimo Flávio Dino, o comunista Jerry não se conforma em ser voto vencido na questão. E expõe publicamente toda a sua frustração, com direito a encenação de uma atriz devidamente escalada e remunerada para passar vexame.

Sem comentário para "“São Luís é livre”, diz prefeito Eduardo Braide ao dar boas vindas à Havan"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS