Em Caxias, oposição detona Bolsonaro e ataques respingam em Flávio Dino

0comentário
O adjetivo genocida foi o mote das mensagens contidas nas pichações nas ruas de Caxias

As ruas da cidade de Caxias novamente pichadas na manhã deste sábado (29). Desta vez, o ataque foi direcionado a dois alvos simultaneamente: o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o governador Flávio Dino (PCdoB).

Nas frases expostas no chão, duras críticas chamando o governador e o presidente de “genocidas”. As pichações já não são nenhuma novidade em Caxias e sempre são atribuidas ao grupo de oposição no município, que em outros momentos recorreu à mesma forma de manifestação, desferindo críticas ao prefeito Fábio Gentil.

Fogo amigo

O que estranha é que a oposição de Caxias tem forte ligação com o governador do estado, Flávio Dino, chegando, inclusive a ocupar cargos regionais de confiança.

Cada cruz desenhada no chão simboliza uma vida perdida para o novo coronavírus

Desta vez, além de pichar as ruas, depredando as vias públicas, parece que o tiro pode sair pela culatra, tendo em vista que os índices de mortes por Covid-19 estão em crescimento no estado e ataques vindos diretamente de apoiadores do governador podem gerar um desgaste muito grande à imagem do gestor estadual, que almeja conquistar uma vaga no Senado Federal nas próximas eleições.

É o famoso fogo amigo!

Sem comentário para "Em Caxias, oposição detona Bolsonaro e ataques respingam em Flávio Dino"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS