Prefeito de São Pedro dos Crentes denuncia perseguição de Flávio Dino após anunciar pré-candidatura a governador

2comentários

Reeleito ano passado em São Pedro dos Crentes com mais de 90% dos votos, Lahésio Bonfim foi alvo de operação de busca e apreensão deflagrada pela Polícia Civil em cumprimento a mandado expedido pelo Tribunal de Justiça

Lahésio Bonfim acusa Flávio Dino de persegui-lo desde que anunciou que é pré-candidato a governador em 2022

O prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahésio Bonfim, reagiu indignado ao que chamou de perseguição do governador Flávio Dino (PCdoB) após ser alvo de um mandado de busca e apreensão na sede da administração municipal expedido pelo Tribunal de Justiça em processo que referente a uma licitação supostamente irregular. Exaltado, Lahésio afirmou que a intenção era prendê-lo como retaliação ao seu projeto de candidatar-se ao governo do Maranhão em 2022 e acusou uma trama palaciana, já que assessores de Flávio Dino na região já haviam antecipado que acontecia uma operação na prefeitura.

Segue texto propagado por Lahésio nas redes sociais, com edições e logo abaixo o vídeo em que ele faz a grave denúncia:

Assista a esse vídeo, meu povo do Maranhão! O governador Flávio Dino (PCdoB) usa as forças do Estado para perseguir políticos adversários, um exemplo está aí nesse video. O prefeito do município de São Pedro dos Crentes, Lahésio Bonfim, vítima de covardia, foi alvo de um mandado de buscas cumprido pela Polícia Cuvil na prefeitura onde o mesmo é gestor.

A operação, segundo Lahésio foi marcada por erros e abuso de autoridade na sua execução. De forma truculenta, os agentes da segurança pública tomaram o celular do prefeito quando o mesmo fazia uma live.

Ainda de acordo com o gestor municipal, o Tribunal de Justiça também falhou ao não analisar os fatos cautelosamente, uma vez que a investigação teria forjado.dados, a fim de induzir a corte ao erro. Lahésio Bonfim ainda acusa o delegado que esteve à frente da diligência de ser um “pau” mandado” do governador e de ter cometido abuso de poder para tentar incriminá-lo.

“Aqui no Maranhão é dessa forma. Simplesmente porque o prefeito já declarou que é candidato ao Governo do Estado em 2022. É assim que atua o comunismo, age dessa forma e diz uma coisa ou tenta parecer certo e fazer o certo e falar o certo e não pratica o que fala. Esse é o perfil do ditador Flávio Dino. Oprime aqueles que não se curvam a ele”, desabafou o prefeito.

Assista:

2 comentários para "Prefeito de São Pedro dos Crentes denuncia perseguição de Flávio Dino após anunciar pré-candidatura a governador"


  1. George Henrique

    Rapaz, deixa de onda.
    Que papo de perseguição homi. Presta conta de tias coisas e deixa de lorota

  2. Jaci

    Esse filme aí, aconteceu quando???

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS