HSLZ contrata enfermeiros e técnicos de enfermagem

2comentários
O Hospital São Luís, localizado na Cidade Operária e que é direcionado aos servidores estaduais ligados ao FUNBEM, está com vagas abertas para contratações de profissionais de saúde para atuar em UTI de Covid19

Hospital São Luís mais conhecido como HSLZ ou Hospital dos Servidores, que presta atendimento exclusivo aos servidores estaduais contribuintes do FUNBEN e sob gestão privada do Grupo Mercúrio, está com vagas abertas para contratações imediatas de profissionais destinados ao tratamento de pacientes de UTI Covid19.

O HSLZ está contratando enfermeiros de nível superior e técnicos de enfermagem (com curso técnico na área), preferencialmente com experiência de trabalho em UTI / Unidade de Terapia Intensiva.  

Os interessados devem encaminhar currículo em caráter de urgência até essa quinta – feira (18.03) para o email: [email protected], colocando como assunto da mensagem “expansão e a área – enfermeiro ou técnico de enfermagem”.

2 comentários para "HSLZ contrata enfermeiros e técnicos de enfermagem"


  1. Jaci

    Quem vai querer se contaminar naquele hospital???
    Esse Grupo Mercúrio fatura milhões do governo estadual e presta um serviço de qualidade questionável.
    Os servidores padecem no CADH – Ambulatório da Av. dos Holandeses – já que o atendimento é demorado, não estão cumprindo as normas sanitárias, aglomeração nas dependências, equipamento de densitometria queimado há mais de ano, exames específicos são realizados em média, depois de 3 meses, etc.

  2. Helena

    É muito cinismo do governo do estado e da empresa que gerencia o hospital haja vista que a terceirização é um negócio rentável para políticos e empresários porque o trabalhador que vende a sua força de trabalho recebe um salário muito, muito baixo. Eu me lembro de que Flávio Dino qd estava candidato ao governo do estado em 2014, numa entrevista a uma rádio, criticou veementemente o gov. de Roseana por terceirizar o serviço de saúde e entregá-lo aos Oscips, e reiterou que se fosse eleito FARIA UM GRANDE CONCURSO PÚBLICO PARA A ÁREA DA SAÚDE, ganhou, assumiu e mudou o discurso por causa da rentabilidade. As pessoas que trabalham nas emergências não têm direito sequer ao SUS que é uma verba que vem para trabalhadores da saúde, um técnico de enfermagem recebe de salário cerca de R$ 1000,00. Um valor ridículo que demonstra o desprezo de Flávio Dino pelo trabalhador, e ainda tem a Emserh que foi criasa no gov. Roseana e implantada por Dino que também gerencia hospitais, e paga salários tb baixíssimos. E agora, quer cobtratar enfermeiros e técnicos para trabalharem na linha de frente da Covid e receber uma mixaria. O último concurso da saúde do gov. estadual foi realizado em 1993 por Edson Lobão.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS