Empresário de 32 anos morre em colisão frontal entre Hilux e carreta na BR-135

0comentário

Acidente foi provocado por um grande buraco no km 108. A vítima sacou do veículo, bateu a cabeça no solo e morreu no local. A suspeita de que ele não fazia uso do cinto de segurança

Corpo da vítima no solo, a alguns metros de distância do buraco que teria provocado o desastre

Uma colisão frontal envolvendo uma caminhonete preta e uma carreta branca provocou a morte do condutor da caminhonete. O acidente aconteceu as 11h25 da manhã desta terça-feira, 9 de março de 2021, no km 108 da BR-135, no município de Itapecuru Mirim/MA, entre o povoado Colombo e o povoado Pindoval.

A equipe PRF que atendeu a ocorrência levantou que no referido quilômetro, próximo à Fazenda São José, o condutor da caminhoneta I/TOYOTA Hilux SW4 D seguia no sentido crescente, de Anajatuba para Miranda do Norte, quando tentou desviar de um grande buraco, jogou o veículo para a contramão e bateu de frente com uma carreta que viajava no sentido contrário. Com o impacto, a vítima foi arremessada violentamente para fora da camioneta e caiu no asfalto fraturando o crânio e tendo morte instantânea. O veículo desceu o barranco e ficou em cima de umas manilhas.

Carreta teve a parte frontal danificada tamanha a violência da colisão

Uma ambulância levou o corpo para o hospital de Miranda do Norte. A equipe PRF providenciou a retirada da caminhoneta do abismo.

A vítima é um empresário de 32 anos de idade, residente em Miranda do Norte. Ele trabalhava no ramo de venda de cadeiras. A placa do veículo é do município de Santa Rita/MA.

Máquina fez reparo na pista da rodovia federal após o acidente fatal na BR-135

Logo em seguida ao acidente, o buraco na pista foi fechado com concreto a pedido dos policiais. O DNIT também enviou uma equipe para fazer os reparos devidos.

Emergência ligue 191

Fonte: PRF

Sem comentário para "Empresário de 32 anos morre em colisão frontal entre Hilux e carreta na BR-135"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS