Áudios de WhatsApp vazados levam à prisão de “tesoureiro” de facção que planejava executar PM na área Itaqui-Bacanga

0comentário
O suspeito no momento em que foi apresentado no 5° Distrito Policial, na área Itaqui-Bacanga


A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), Seccional Sul, 5º Distrito Policial, prendeu, na última sexta-feira (26), por volta das 11h30, o indivíduo R.N.N.S., em flagrante delito, por integrar organização criminosa, crime previsto no Art. 2.° da Lei 12.850/13.

Após vazarem áudios nas redes sociais, nos quais o conduzido “pedia autorização” para líderes da facção criminosa da qual faz parte para matar um policial militar, os investigadores conseguiram capturá-lo no bairro Vila Nova.

Confissão

Ao ser preso, o suspeito confessou ser integrante da facção criminosa e, ainda, responsável por arrecadar dinheiro de faccionado para constituir o “chamado caixa financeiro”. Diante dos fatos, ele foi apresentado e foi lavrado o auto de flagrante em seu desfavor.

A Polícia Civil disponibiliza o número de Whatsapp 98 98418-5661 para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.

Sem comentário para "Áudios de WhatsApp vazados levam à prisão de “tesoureiro” de facção que planejava executar PM na área Itaqui-Bacanga"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS