Alerta vermelho no Maranhão comunista

0comentário
Apresentadora de TV mostra os estados em situação de alerta quanto a ocupação de leitos para Covid-19, sinalizados com a cor vermelha

Outrora em situação tranquila em relação à ocupação de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para pacientes com Covid-19, o Maranhão apresenta, agora, cenário de alerta nesse quesito. Nada menos do que 82,88% das acomodações destinadas a pessoas infectadas e com sintomas graves do novo coronavírus estão em uso neste momento na Grande São Luís, o que coloca o estado em alerta quanto ao risco de um colapso na rede pública de saúde.

Curiosamente, no mapa que indica a taxa de leitos para Covid-19 ocupados, as unidades da federação em situação mais crítica estão sinalizados com a cor vermelha, que representa perigo. Dessa mesma cor o governador Flávio Dino mandou pintar o mapa do Maranhão para servir de pano de fundo a cada apresentação de dados da pandemia, desde o início.

A propósito, vermelha é a cor do PCdoB do governador maranhense. Vermelho também é o nome do site do partido, usado para propagar notícias favoráveis, ataques ferozes a adversários e a ideologia política comunista.

Flávio Dino, portanto, sempre se identificou com o vermelho e até no mapa da pandemia pinta o estado que governa com a cor que idólatra e que o define.

Sem comentário para "Alerta vermelho no Maranhão comunista"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS