Uma homenagem póstuma reuniu familiares, amigos, professores e conhecidos de um adolescente de 15 anos que morreu de infarto no último domingo (17), no Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, após sofrer um mal súbito quando disputava uma partida de futsal, no Parque do Bom Menino.
Abalados com a perda inesperada, mas dispostos a fazer uma despedida marcante, parentes, colegas de escola e companheiros de time levaram o caixão com o corpo do garoto ao Ginásio Tião, onde ele passou mal, para um ato que simbolizou o seu último gol, que emocionou profundamente a todos.
Nandinho, como o adolescente era carinhosamente apelidado, morava na Vila Bessa, bairro vizinho à Madre Deus, era aluno do Instituto Educacional Inovar Rouxinol e destacava-se como principal goleador da equipe de futsal da escola particular, situada no Bairro de Fátima.
Assista:
É bom mencionar,que ao sofrer o infarto,o corpo de bombeiros foi acionado por quem estava no local e obtiveram como resposta que bastava fazer uma massagem cardíaca. Se quer compareceram até o local que fica ao lado da unidade do corpo de bombeiros que foi acionada pessoalmente. Um exemplo claro se omissão de socorro.