Os cinco terminais de integração da capital maranhense receberão, em breve, guarnições da polícia municipal, pois a Guarda Municipal de São Luís (GMSL) ocupará esses locais em atendimento a uma determinação da Secretaria Municipal de Segurança com Cidadania (Semusc). A implantação só depende da escolha dos pontos onde ficarão os postos fixos, que servirão como bases para os profissionais.
Na manhã desse sábado, 16, a Semusc e a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) fizeram uma vistoria nos terminais de integração, com o objetivo de abrir espaço para a ocupação dos guardas municipais, que trabalharão em parceria com a Polícia Militar do Maranhão. Ainda não há uma data estabelecida para a implantação dos postos fixos, mas isso deve ocorrer em poucos dias.
Grande noticia para os usuários dos terminais de integração.É merecedor de aplausos e reconhecimento essa atitude,levando para esses locais a Policia Militar como da Guarda municipal.Esses terminais depois das 10 horas da noite,é um prato cheio para marginais roubarem as pessoas que perdem o horário dos ônibus e pernoitam ali