Flávio Dino usa força do Estado e manda guinchar veículos de transporte de passageiros próximo ao Socorrão II

6comentários
Guincho utilizado na operação que deixou motoristas sem meio de sustento

O governador Flávio Dino (PCdoB) usou sem piedade a força do Estado para retirar de circulação, na manhã desta terça-feira (29), ônibus que faziam o transporte de passageiros no entorno do Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão II. Os veículos eram bastante utilizados por pacientes e seus acompanhantes, tanto no deslocamento à unidade de saúde, quanto por pessoas que fazem compras no Mix Mateus do Jardim Tropical, situado naqueles arredores.

Onibus apreendido na operação conjunta da MOB e do BPRv, com aval de Flávio Dino

A ação de fiscalização e repressão envolveu equipes da Agência Estadual de Mobilidade Urbana (MOB) e do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRv), que contaram com o suporte de guinchos cedidos pela Prefeitura de São Luís para rebocar os coletivos.

Viaturas da MOB e do BPRv posicionadas no ato da fiscalização

Surpreendidos pela blitz no momento em que buscavam o ganha-pão, os motoristas dos ônibus apreendidos protestaram raivosamente. “Humilhação com o trabalhador. Eita, Maranhão! O pai de família não pode mais trabalhar que Flávio Dino, (m…), manda prender”, desabafou, indignado, um dos condutores autuados, em contato direto com o blog.

Equipes foram extremamente rigorosas do início ao fim da blitz no entorno do Socorrão II

A revolta é tamanha que os motoristas e demais trabalhadores que atuam no transporte de passageiros prometem fazer, nesta quarta-feira (30), uma manifestação, com bloqueio de pista, no retorno da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) ou na rotatória do Tirirical, na entrada/saída de São Luís, contra o que chamam de ato abusivo do governo.

O vídeo abaixo mostra um dos veículos sendo guinchado:

6 comentários para "Flávio Dino usa força do Estado e manda guinchar veículos de transporte de passageiros próximo ao Socorrão II"


  1. Paulo

    Falta de respeito com o cidadão do tirando o. Direito de ir e vim,uma falta de vergonha emplena crise que estamos vivendo o pai de família sai pra livrar o pão é e preso fala sério governador vai procurar oq fazer de

  2. TODOS JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.

    COM CERTEZA ERAM TRANSPORTE CLANDESTINOS OS REGULARIZADOS PELO ORGÃO ESTADUAL E PERANTE AO SISTEMA OCB/MA EM FORMA DE COOPERATIVAS CONTINUAM OPERANDO NORMALMENTE E REPUDIANDO AO TRANSPORTE CLANDESTINO SÃO 26 VEICULOS DIARIAMENTE FAZENDO VIAGENS NA LINHA TROPICAL / RIBAMAR ATENDENDO COM QUALIDAE A POPULAÇÃO.

  3. Fábio Henrique F. da Silva

    É só trabalhar atendendo as regras do Capitalismo. Não é o que se defende? Ou os capitalistas não têm regra? A quanto tempo têm estas regras? Foram criadas na Gestão do Flávio Dino? É atitude do Estado ou do município???
    Só para refletir…

  4. Wesley França

    Falta de respeito desse governador o pai de família ganhando o pão de cada dia de forma honesta aí ele faz isso sendo que o valor pra tirar o carro é abusivo falta de vergonha desse cidadão que é chamado de governador

  5. André

    AGORA O CARA TEM E QUE TRABALHAR IRREGULAR OU COLOCAR UMA ARMA NA SINTURA PRA ROUBAR, SO SE FOR.
    ANTES EXIGIAM VAN O CARA SE ENDIVIDA TODO,AGORA NAO COLOCA PRA REGULARIZAR POR CONTA DE UMA CORJA DE SEM
    V ERGONHA D3 COOPERA5IVA.

  6. Rose Barbosa

    Este é um pécimo governo .aunda tem gente que vota nesta fanta. Nunca mais ,meu povo vote neste PC do b

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS