Sem suporte da prefeitura, Flávio Dino se vira sozinho para tentar turbinar Duarte

0comentário
Obras do Parque João Paulo II propagandeadas por Flávio Dino na semana do 2° turno da eleição de prefeito de São Luís

Além das aparições midiáticas como principal cabo eleitoral da campanha a prefeito de São Luís do aliado Duarte Jr. (Republicanos), o governador Flávio Dino (PCdoB) propagandeia obras e outras ações bancadas por sua gestão na capital, com clara motivação eleitoreira. Trata-se de um ato isolado, suspeito e, ao mesmo tempo, desesperado do comunista para tentar turbinar o seu candidato e evitar a derrota, que seria um duro golpe em suas ambições de poder.

Sem apoio da administração municipal, já que a cúpula do PDT, partido do prefeito Edivaldo Holanda Jr., marcha junto com Eduardo Braide (Podemos) no 2° turno, Dino tenta se virar sozinho para não amargar o trágico revés nas urnas. Outrora engajados a todo e qualquer projeto eleitoral protagonizado pelo comunismo, os pedetistas abandonaram a aliança e agora seguem rumo oposto, deixando o governador atônito, fragilizado politicamente e à beira do definhamento.

Entre as obras e demais ações divulgadas por Dino nas redes sociais, com direito a fotos e elogios, estão a construção do Parque João Paulo II, no espaço onde antes existia o Papódromo, no Aterro do Bacanga, e um tal programa Trabalho Jovem, imitação escancarada do Primeiro Emprego idealizado pela ex-governadora Roseana Sarney (MDB).

Em vão

O comunista anuncia o envio à Assembleia Legislativa do projeto de lei que cria o programa Emprego Jovem

Apesar dos esforços da Flávio Dino em favor de Duarte, não há qualquer sinal de virada e, salvo algum acontecimento atípico, Braide deve ser eleito prefeito de São Luís no próximo domingo (29), conforme indicam todas as pesquisas de intenção de votos divulgadas até o momento.

Indícios não faltam de que Flávio Dino comete abuso de poder político e econômico para beneficiar seu candidato na reta final do pleito. Enquanto isso, o Ministério Público Eleitoral e a Justiça Eleitoral silenciam.

Sem comentário para "Sem suporte da prefeitura, Flávio Dino se vira sozinho para tentar turbinar Duarte"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS