São Luís recebe a nova linha de bebidas Beats Zodiac

Com assinatura de Anitta e desenvolvimento da WMcCann, o lançamento da Beats Zodiac conta com 12 latas colecionáveis que representam os 12 signos do zodíaco

A cidade de São Luís, que tem uma aura mística e magnética, foi escolhida para ser um dos locais do lançamento da Beats Zodiac, a nova linha de bebidas alcóolicas da Skol Beats. A novidade vai mexer com o signo de quem gosta de criatividade aliada a muito sabor e refrescância.

Quem passou pelo Centro Histórico, na noite da última quarta-feira (11/11), dia cabalístico que marcou a abertura de um portal energético, viu a projeção realizada na fachada do Teatro João do Vale, ao lado da Praça Nauro Machado, um dos lugares mais mágicos da ilha magnética. O assunto foi comentado nas redes sociais no perfil de Mari Diná, psicóloga que tem a astrologia entre seus temas favoritos.

“Todo ano temos um portal mágico no dia 11/11, que indica alinhamento espiritual e a possibilidade de uma nova era. Para combinar com esse novo capítulo, São Luís está recebendo essa novidade. Olha que incrível!”, comentou Mari Diná em sua página no Twitter.

São 12 Beats Zodiac novas, com latas colecionáveis, uma para cada signo do zodíaco divididas em 4 sabores inspirados nos elementos: fogo, terra, ar e água. Com campanha, desenvolvimento do produto e embalagens assinados pela agência WMcCann, Beats escalou Anitta, head de criação e inovação, para ser a estrela do primeiro vídeo dessa iniciativa, que já pode ser acessado nas redes sociais da cantora e da Beats.

Até o final do mês, mais 11 novos filmes serão revelados, dois por dia nas redes sociais de Beats e em mídia digital. Cada um deles irá retratar como cada signo se comporta durante a balada e será estrelado pelos atores Thiago Martins e Rodrigo Simas, pela cantora Gretchen, Urias, WC no Beat e Xamã; além das influenciadoras Bielo, Lais Oliveira, Gabi Lopes, Thais Carla e Tati Zaqui.

“Beats é uma marca jovem e, desde a criação do produto até o lançamento da campanha, temos isso em mente. Astrologia é um assunto que gera conversa entre os amigos e discussões calorosas. A nossa ideia é retratar o comportamento de cada signo no rolê, trazendo à tona aquelas características que todo mundo já deve ter ouvido falar por aí”, explica Gabriela Gallo, gerente de marketing de Beats.

Cada latinha também irá transportar os consumidores para um site exclusivo via QRCode. No universo de Beats Zodiac, será possível ter acesso ao horóscopo do dia, sugestão de drink e uma série de conteúdos sobre relacionamento como astrólogo Vitor de Castro.
“Criamos um conteúdo original para que as pessoas possam saber mais sobre os signos e, é claro, terem dicas de combinação astrológica para evitar enrascadas cósmicas. Tanto o produto quando a campanha, foram criados para colocar BEATS na conversa, focando nas características dos signos no rolê de forma leve e descontraída”, explica Anitta.

Para este lançamento, também aconteceu a primeira collab entre a Beats e a Quem disse, Berenice?, que criaram o Hidraoil Beats Zodiac, os óleos hidratantes para os lábios em quatro novos tons semelhantes aos das bebidas; e com Colcci, trazendo camisetas exclusivas com estampas dos signos.

E você, já sabe qual beats combina com seu signo? Saiba mais no perfil http://@beatsoficial, no Instagram.

Destaque em debates, Yglésio pode ser a surpresa das eleições em São Luís

Yglésio melhorou desempenho a cada debate na campanha eleitoral

O debate promovido pelo Sistema Difusora, com a participação de seis dos dez candidatos a prefeito de São Luís, marcou a passagem de Yglésio Moyses, que concorre à vaga pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS), nas eleições municipais deste ano.

O Ponto e Vírgula foi a última oportunidade na TV, até domingo dia da eleição, para que os ludovicenses avaliassem as habilidades políticas, competências e propostas para a São Luís, inseridas no plano de governo dos candidatos. Yglésio foi quem melhor soube administrar o tempo, não entrou no jogo do Franklin Douglas e do Neto Evangelista e, mesmo quando debateu com Jeisael, não precisou fazer média em mostrar a realidade da cidade, não de maneira pessimista, como disse ele, mas que não seja para iludir o eleitor com propostas que não serão cumpridas, como já é praxe dos demais candidatos.

Yglésio, assim como Jeisael, manteve uma postura tranquila, assertiva, e mesmo não tenho a chance de ganhar por nocaute ou goleada, já que ele foi deixado de lado na manobra dos candidatos do consórcio, há de convir que ele chega até essa reta final, muito maior, como o destaque e com visibilidade e reconhecimento como o nome que, para a opinião pública, virá a surpreender na abertura das urnas eleitorais.

O candidato voltou a lembrar dos números das pesquisas ‘estimuladas’ por institutos bancados por seus adversários, prática da chamada ‘velha política’ e disse que há uma grande parcela do eleitorado ainda sem opção de voto. “Numa disputa em que as pesquisas se mostram tendenciosas, o que temos visto nas ruas é diferente, é pulsante, cheio de esperança e que representa a realidade do que as pessoas sonham para a sua cidade”, disse ele nas considerações finais do debate.

Há de dar a César o que é de César: Yglésio é um bom político, competente e tarimbado quando se trata de gestão pública. Seu plano de governo foi gerado a partir de estudos técnicos, dados estatísticos, pesquisas e projetos que deram certo em regiões com o mesmo perfil da capital. Diferentemente da maioria dos seus oponentes, ele está diariamente consultando pacientes, recebendo as queixas da população e é profundo conhecedor dos anseios da cidade de São Luís.

Agora é aguardar a contagem de votos. Só então, a população terá o entendimento dos rumos de São Luís.

Ex-senador Clóvis Fecury manifesta apoio à candidatura de William Jr. a vereador de São Luís

Clóvis Fecury cumprimenta William Jr. após declarar apoio à candidatura do amigo e aliado político

O ex-senador da República e ex-deputado federal por dois mandatos Clóvis Fecury manifestou apoio à candidatura de William Júnior 42321 a vereador de São Luís pelo Partido Verde (PV).

Em vídeo em que aparece ao lado de William, Clóvis Fecury recomenda votos no aliado na eleição do próximo domingo, por considerá-lo um excelente nome para representar o povo da capital na Câmara Municipal.

Com a experiência de congressista por quase 10 anos, além de dirigente partidário com bom trânsito na política local e nacional, Clóvis Fecury aponta William Jr. como candidato diferenciado, capaz de exercer o mandato legislativo com seriedade e compromisso com as causas da população.

Assista:

Bacabeira: Ministério Público Eleitoral diz que Venancinho é “ficha suja” e pede indeferimento

Venancinho é ficha suja e não pode disputar eleição, segundo parecer do Ministério Público Eleitoral

O Ministério Público Eleitoral por meio do procurador Juraci Guimarães Júnior emitiu parecer para o indeferimento da candidatura de Venancinho em Bacabeira. No entendimento do MPE, o ex-prefeito é “ficha suja”. No documento emitido na quinta-feira (12), aponta-se a “existência da prática do ato doloso de improbidade administrativa, não resta dúvida, uma vez que o acórdão do TJ-MA, que julgou o processo, expressamente consignou isso ao a suspender os direitos políticos do ora recorrido”.

O Ministério Público Eleitoral aponta que já foi comprovado que Venancinho “causou dano ao erário e enriquecimento ilícito, a nomeação de pessoas sem concurso público gera enriquecimento ilícito de terceiros e causa dano ao erário. Tanto é assim que, segundo a jurisprudência do Tribunal Superior Eleitoral, a nomeação de pessoas sem concurso público é causa de inelegibilidade”.

Diante dos fatos apresentados, Venancinho segue com seus direitos políticos suspensos após ser julgado em Ação de Improbidade Administrativa 1022- 74.2009.8.10.0115, com decisão transitada em julgado, suspendendo os direitos políticos do recorrido desde o dia 13/09/2018 até 13/08/2020, quando foi prolatada decisão liminar, e por conta disso também está suspensa sua filiação partidária entre 13/09/2018 e 13/08/2020, assim o ex-prefeito de Bacabeira deixou de cumprir o prazo estabelecido no art. 9º da Lei nº 9.504/97.

“Diante do exposto, manifesta-se o MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL pelo conhecimento e, no mérito, pelo provimento do recurso eleitoral, para julgar procedente a ação de impugnação e indeferir o Requerimento de Registro de Candidatura”, afirma Juraci Guimarães.

Segue a íntegra do parecer do Ministério Público Eleitoral:

Vereador Cézar Bombeiro encerrará campanha com grande caminhada na Liberdade neste sábado (14)

O vereador Cézar Bombeiro 55.999 vai liderar, na tarde deste sábado (14), uma grande caminhada pelas ruas da Liberdade, bairro onde mora e que é seu principal reduto eleitoral. O cortejo será o último ato da campanha do vereador e deverá atrair uma multidão.

A concentração da caminhada está marcada para as 15h30, no Viva Liberdade. De lá, Cézar Bombeiro e seu numeroso grupo de apoiadores percorrerão as principais vias do bairro, muitas das quais contempladas pelo trabalho do vereador na Câmara Municipal de São Luís.

Em três anos e 10 meses de mandato, Cézar Bombeiro agraciou a Liberdade com obras de infraestrutura, viabilizadas por requerimentos e emendas de sua autoria, e projetos sociais de amplo alcance, como escola de música, cursos preparatórios, cursos profissionalizantes, biblioteca comunitária e outras benfeitorias.

TRE mantém por unanimidade registro de candidatura de Professora Rosinha, que deve ser reeleita prefeita de Cururupu

Professora Rosinha é aclamada por multidão durante comício em Cururupu

O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) enterrou de vez, na manhã desta sexta-feira (13), a tentativa desesperada da coligação do candidato Aldo Lopes de tirar a Professora Rosinha da disputa pela reeleição em Cururupu.

Por unanimidade e seguindo o parecer do Ministério Público Eleitoral, os desembargadores da corte entenderam que Professora Rosinha é ficha limpa e pode concorrer normalmente à renovação do mandato na eleição do próximo domingo (15).

Pesquisa divulgada na data de ontem (12) mostrou Rosinha com 10 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, Aldo Lopes. Agora, com o deferimento do seu registro, a candidata deve caminhar tranquila para a reeleição.

Quanto ao candidato Aldo Lopes, o TRE não concluiu o julgamento, porque o desembargador Joaquim Figueiredo fez um pedido de vista. Isso significa que mesmo após as eleições os votos do candidato podem ser considerados nulos.

O vídeo abaixo é uma prova do elevado índice de popularidade da Professora Rosinha em Cururupu:

Adelmo Soares faz sujeira em Caxias derramando panfletos com pesquisa falsa

O humorista Anderson Feitosa pergunta: “cadê a fonte da pesquisa?”

O candidato comunista a prefeito de Caxias Adelmo Soares mandou derramar nas ruas de Caxias milhares de panfletos com números de uma pesquisa falsa, sem fonte e outras dados obrigatórios, conforme determina a Justiça Eleitoral.

A pesquisa fraudulenta não contém sequer o número do registro no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA) ou no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Mas a artimanha parece não ter dado certo, pois, em vez de iludir o povo, a pesquisa rendeu duras críticas dos caxienses a Adelmo e seu grupo político.

O derramamento de panfletos às vésperas da eleição só serviram mesmo para dar trabalho para as equipes de limpeza pública da cidade, que jogaram o material fraudado no lixo.

A propósito, é voz corrente em Caxias que o lixo é o mesmo lugar onde os eleitores devem descartar Aldelmo Soares na eleição do próximo domingo (15).

Assista:

Policial rodoviário federal e aliado de Robson Cheira, César Cantanhede pratica atos de violência e intimidação contra a população de Bequimão

Filmagem motivou discussão e agressões físicas em Bequimão

O ainda candidato a prefeito de Bequimão, pois nunca anunciou a sua desistência do pleito (NÃO SE SABE POR QUAL MOTIVO), e hoje aliado de Robson Cheira, César Cantanhede voltou a protagonizar um episódio vergonhoso para a imagem da instituição a qual diz servir: a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Como de praxe, o filho do ex-prefeito Leonardo, mais uma vez, deixa sua mancha negra na campanha eleitoral do município, se utilizando do porte de arma que a função de policial lhe confere.

César praticou novamente atos de violência e intimidação contra moradores de Bequimão, desafiando a Justiça e maculando a imagem da PRF diante da sociedade maranhense. Isso porque Bequimão é um dos raros lugares do mundo onde um servidor da segurança ameaça a integridade física de um cidadão de bem. Em seu ato de total descontrole emocional, César pode ter cometido crimes graves como calúnia, injúria, difamação, ameaça, coação, utilização de arma de fogo por motivo torpe e em via pública.

Na ocasião, o policial rodoviário federal estava acompanhado de comparsas, identificados como Léo Leandro, Júnior de Beto e Nilton de Pachola. Com sua arma em punho, Cesar aterrorizou moradores do povoado Marinho, comunidade da zonal rural, na tarde da última sexta-feira (6).

Ele agrediu fisicamente e ameaçou atirar contra Everaldo Nogueira, conhecido em Bequimão por “Quixa”. O motorista retirou o celular do bolso e até chegou a gravar um trecho das agressões, mas logo foi impedido por Cesar Cantanhede e seus comparsas, que subtraíram e quebraram o aparelho da vítima. Os agressores só não contavam que as imagens viessem à tona no dia seguinte (7). O conteúdo revoltou a população do município.

De acordo com testemunhas, assim como César, os seus comparsas também estavam armados. Porém, diferente do policial, que tem porte de arma garantido por lei, os seus companheiros de empreitada não possuem a mesma autorização. A cena instalou um clima de tensão entre os moradores, que ficaram bastante assustados com o desequilíbrio do policial que sempre quis ser prefeito, mas nunca conseguiu.

Marinho é um povoado pacato e seus moradores não estão acostumados com episódios de violência, ainda mais praticados por um policial. Por isso, é necessário que a PRF, por meio de sua corregedoria, bem como a justiça, apure a conduta do servidor e o puna por tamanha afronta ao código de ética e à ordem social. Os comparsas de César Cantanhede, também devem ser punidos por agredirem o motorista “Quixa”.

César é reincidente

Durante a campanha eleitoral de 2016, quando Cesar Cantanhede foi derrotado nas urnas, três moradores do município de Bequimão, distante 54 km da capital São Luís, registraram boletim de ocorrência contra César Cantanhede. Na Delegacia da Polícia Civil, localizada no município, o policial rodoviário foi acusado de agressão, ameaça e difamação. Os casos ocorreram na região do Quindíua, povoado onde nasceu o pai de César e ex-prefeito de Bequimão, Leonardo Cantanhede.

A confusão começou quando um caminhão da empresa que estava perfurando um poço artesiano na comunidade Quindíua encostou em um carro de som utilizado na campanha de Cantanhede. O motorista do caminhão, que é morador da cidade de Pinheiro, foi ameaçado e tentou se esconder na casa de Esmeraldo. Quando questionou sobre o motivo da invasão de César e da dupla de comparsas, o lavrador foi empurrado e caiu. O motorista do caminhão da empresa que perfurava o poço foi espancado dentro da casa do lavrador e ficou com escoriações na cabeça e com dor na região abdominal.

Também registrou ocorrência a moradora do Quindíua, Ildenice Costa Reis, de 37 anos. Ela acusa César de ameaçá-la com arma de fogo. Ildenice contou que estava dançando perto do carro em que estava César Cantanhede e sua mão bateu na porta do veículo. De acordo com a vítima, ele sacou a arma e disse “desgraçada, eu te dou um tiro”.

Mais agressões

Outra agressão aconteceu contra o líder comunitário Mário Sousa Gusmão, de 47 anos, que rompeu aliança com o candidato na campanha eleitoral de 2016. Ele transportava passageiros em seu caminhão, pela comunidade Ramal do Quindíua, quando se deparou com uma passeata do então candidato César Cantanhede. As pessoas que participavam do ato teriam impedido sua passagem e o próprio candidato deu socos no veículo, amassando a lataria. De acordo com o Boletim de Ocorrência, César havia dito que, se Mário passasse novamente pelo local, iria “pegar” a vítima.

“Eu não merecia isso do candidato da oposição. Esse é o pagamento que ele me deu por ter ajudado ele por muito tempo na política de Bequimão. Mas a resposta o povo é que vai dar dia 2 de outubro nas urnas”, desabafou Mário, durante um comício no Ramal do Quindíua, em 2016.

Aníbal recebe apoio dos povos de terreiro em São Luís

Aníbal no terreiro de Mãe Mara, no bairro Funacê

O candidato a vereador pelo PL, Aníbal, tem como uma de suas bandeiras de campanha a defesa da liberdade de culto e o combate à intolerância religiosa. Essa preocupação diz respeito especialmente às religiões de matriz afro cujos praticantes têm sofrido cada vez mais ataques e manifestações de intolerância. Esta semana, em visita a diversos terreiros de São Luís, Aníbal recebeu o apoio de pais e mães de santo.

“Em memória, agradecimento e homenagem a tudo que Maria Victoria Santos da Silva fez, em vida, por mim, consagrei meu mandato de vereador em defesa e proteção dos membros das religiões de matriz afro para que estes possam viver em paz e livremente com a sua fé”, tuitou recentemente o candidato a vereador. Maria Victoria era mãe de Aníbal e praticante de religião afro.

Aníbal em visita ao Pai Rico, no Anjo da Guarda

O chefe do terreiro Danbirá, que fica na Vila Nova República, região do Maracanã, Pai Luís, afirma que Aníbal precisa ter uma cadeira na Câmara do Vereadores porque tem muitas ideias boas para ajudar a população carente. Pai Luís ressalta o caráter do candidato. “Aníbal é nosso amigo, nosso companheiro. É uma pessoa íntegra, firme, honesta! Nosso voto vai ser dele!”, afirmou.

Aníbal com Dona Maria Rosa, do Terreiro do Justino, na Vila Embratel

Dona Maria Rosa Nunes Campos, que é do Terreiro do Justino, na Vila Embratel, também declarou apoio a Aníbal. “A mãe de Aníbal era pessoa da nossa religião. E o Aníbal tem sido uma pessoa maravilhosa que tem nos apoiado como pode”. disse.

Aníbal prometeu consagrar o seu mandato de vereador em defesa do direito dos adeptos das religiões de matriz africana

O Hugo, do Terreiro de Mina Ylê ashe Oya Sapata, que é morador da Vila Nova, no Sol Nascente, Ponta do Bonfim, destaca a dedicação de Aníbal. “É uma pessoa que já contribuiu muito com a gente, que nos ajuda, que se dedica, que soluciona pequenos problemas que para nós são muito grandes. Ele não mede esforços para vir aqui e o tanto de coisa que ele já fez por nós sem estar eleito! Tenho certeza que se ele for eleito vai fazer muito mais. Aqui estamos todos com Aníbal”, festeja.

Caxias: prefeito Fábio Gentil convida para carreata do 10, neste sábado (14)

O prefeito Fábio Gentil com apoiadores fazendo a sinal do 10

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil (Republicanos), convida para a maior carreata da história do município, que marcará o encerramento da sua campanha à reeleição. Acompanhado pelo candidato a vice-prefeito, Paulo Marinho Jr., Fábio Gentil percorrerá, na manhã deste sábado (14), as principais vias da cidade em um cortejo motorizado que certamente vai coroar de êxito sua campanha vitoriosa, limpa e propositiva.

A carreata de Fábio Gentil 10 e Paulinho tem concentração marcada para as 7h10 da manhã, no retorno da COHAB.

O prefeito faz um chamamento aos caxienses para prestigiarem o grandioso ato político, que contará, também, com a presença dos melhores candidatos a vereador.

No vídeo abaixo, o prefeito convida a população para a carreata:

Busca

No Twitter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Posts recentes

No Twitter

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima