
Dezenas de clientes, dentre os quais muitos idosos, estão penando, na manhã desta terça-feira (27), com o péssimo atendimento na agência do banco Itaú da Rua da Paz, no Centro de São Luís. O descaso é tamanho que nem mesmo a obrigação de manter uma fila de prioridades está sendo respeitada.
Do lado de fora do prédio, expostos ao sol escaldante, os usuários do banco reclamam da desorganização e do sofrimento que têm que passar para serem atendidos. O acesso ao prédio foi limitado em razão das medidas sanitárias adotadas contra a Covid-19, mas, ao que parece, não foi tomada nenhuma providência para amenizar o desconforto dos usuários do lado de fora.

Segundo uma fonte do blog que aguarda atendimento na fila, as senhas para atendimento preferencial foram limitadas e esgotaram às 10h.

“Um grande descaso. Não tem fila preferencial. Todo mundo aqui no sol, sem contar o tempo determinado para atendimento não é respeitado”, reclamou, indignado, um cliente. “O Procon deveria vir aqui verificar a situação”, clamou, dando voz à insatisfação generalizada.