Pré-candidato a vereador Aníbal Lins apresenta propostas para elevar qualidade de vida em São Luís

Em entrevista à Rádio Nova FM, no programa Passando a Limpo, nesta terça-feira (25), o oficial de Justiça e economista Anibal, pré-candidato a vereador de São Luís pelo PL, falou de suas propostas para elevar a qualidade de vida da população de São Luís.
Ao ouvintes da Nova FM, ressaltou que passou décadas lutando, na área sindical, em defesa de milhares de trabalhadores do Judiciário, de São Luís e do interior do Maranhão, com significativos avanços. E sentiu necessidade de lutar, também , por todos os segmentos sociais da cidade, que estão, em grande parte, esquecidos pelo poder público.

Os apresentadores Osvaldo Maia, Diego Emir e Adriana Nogueira fizeram várias perguntas sobre as propostas de Anibal para São Luís e o candidato afirmou o seu compromisso com propostas concretas em defesa dos segmentos cultural e esportivo.
Anibal declarou que está ouvindo a população e visitando as comunidades, uma atividade que sempre realizou, principalmente na área da Madredeus/Codozinho/Lira/Belira/Fonte do Bispo/São Pantaleão, espaço onde nasceu, se criou e mora até hoje.

Com relação a sua ida para o PL e apoio da pré-candidata Detinha a prefeita de São Luís, Anibal afirmou que se sente muito feliz em fazer parte do Grupo PL. “O PL é um partido conectado com diretrizes que primam pelo desenvolvimento sustentável, com geração de frente de trabalho e oportunidades de negócios”, pontou.
Anibal destacou o relevante papel que representa a presença de lideranças sindicais na Câmara Municipal. “A classe trabalhadora deve ter participação efetiva em todas as esferas da vida pública” .
Aos apresentadores, Anibal disse que está trabalhando com várias temáticas. O primeiro encontro foi com o setor da cultura e, no próximo, ele ouvirá as demandas dos economistas, seus colegas de profissão.
A terceira reunião temática está agendada com os profissionais da imprensa, quando Anibal defenderá o cumprimento do piso salarial da categoria, inclusive na Câmara Municipal.
Comentários