Franklin Douglas lança consulta do “Vumbora” para ouvir a cidade

0comentário

Pelas redes sociais, o objetivo é coletar propostas da população e dos diversos segmentos de São Luís por uma cidade moderna, inclusiva e sustentável

Pré-candidato do PSol a prefeito de São Luís, Franklin Douglas quer traçar um plano para a cidade a partir de propostas da população

Vumbora é a iniciativa do coletivo de apoiadores do pré-candidato a prefeito pelo PSOL, Franklin Douglas. A ideia é incentivar uma ampla consulta aos diversos segmentos da cidade para construir uma proposta para São Luís.
“De baixo para cima. Com participação. Diversas perspectivas, sobretudo daqueles que não estão nos centros de decisão das políticas públicas de nossa cidade. O Vumbora é para além de uma eleição. É uma estratégia de construção coletiva de um novo projeto para uma nova cidade, moderna, inclusiva, sustentável”, explica o professor Franklin Douglas.

A proposta foi lançada pelas redes sociais. A consulta será via instrumentos digitais. Essa opção deu-se por conta da pandemia do Covid-19, e em respeito às orientações sanitárias, como evitar aglomerações e manter o distanciamento social.

Integram o movimento de consulta popular do Vumbora o professor e médico Antonio Gonçalves, os professores Gentil Cutrim, Carlos Wellington, Francilene Cardoso, Carlos André, César Chaves e Talita Liz,  a advogada Yanne Milano, as jornalistas Fernanda Saboia e Talita Romênia, o cineasta Murilo Santos, o livreiro Arterio Muniz, os estudantes Taíssa Monteiro, Taciana Cabral e Claudio Serra, o designer Jarson Vasconcelos, as lideranças de bairros José Lacerda, Magno Cutrim, Aru Silva, José Ribamar Arouche, dentre outros participantes do Núcleo Marielle Franco do PSOL.

Ideia é fazer uma ampla consulta a diversos segmentos que integram o município

A consulta está disponível para que os participantes deixarem sua opinião no site www.vumbora.org e neste link aqui.

Sem comentário para "Franklin Douglas lança consulta do “Vumbora” para ouvir a cidade"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS