O vereador Marcial Lima (PODEMOS) cobrou transparência do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr., sobre a investigação da Polícia Federal (PF) na Secretaria Municipal de saúde.
Para o parlamentar, enquanto durar as investigações da PF, Lula Filho, atual secretário de Saúde do município, deve ser afastado do cargo, já que a Pasta dirigida por ele, é alvo de investigações.
O afastamento de Lula filho pode garantir, por parte da gestão do prefeito, transparência nas informações repassadas à PF.
“Defendemos claridade por parte da gestão municipal. Esta atitude tem que ser do prefeito Edivaldo Holanda Jr.”, posicionou-se Marcial Lima por meio de vídeo.
Assista:
Edivaldo ñ irá afastar o amigo de infância do cargo porque chegou a enfrentar o próprio pai para manter Lula Fylho como titular da Semus, o que para mim demonstrou pouco comprometimento do prefeito com área da saúde uma vez que esse secretário é empresário do ramo de entretenimento. Boa sorte para o prefeito na hora de justificar o quase injustificável.
Edivaldo ñ irá afastar o amigo de infância do cargo porque chegou a enfrentar o próprio pai para manter Lula Filho como titular da Semus, o que para mim demonstrou pouco comprometimento do prefeito com área da saúde uma vez que esse secretário é empresário do ramo de entretenimento. Boa sorte para o prefeito na hora de justificar o quase injustificável.
Creio que não vai acontecer nada tendo em vista que o prefeito também deve tá no meio , ali na secretaria de saúde o prefeito colocou foi uma quadrilha , tendo em vista que fornecedor mesmo fala que só recebe se pagar propina pra eles ,,
Creio que não vai acontecer nada tendo em vista que o prefeito também deve tá no meio , ali na secretaria de saúde o prefeito colocou foi uma quadrilha , tendo em vista que fornecedor mesmo fala que só recebe se pagar propina pra eles ,