Uma das militantes mais ativas no ato público em defesa do presidente da República, Jair Bolsonaro, realizado na manhã deste domingo, em Brasília, a deputada federal Carla Zambelli, externou sua reprovação ao governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).
Acompanhada do médico e ex-diretor do Ministério da Saúde Allan Garcês, a parlamentar mandou um recado direto aos maranhenses: “vocês não estão muito bem de governador aí não, mas eu conheço o Allan (Garcês) há muito tempo. Estamos aqui juntos, estamos com Bolsonaro e vamos continuar firmes e fortes, que o poder emana do povo”.
Allan reforçou o discurso de Carla Zambelli ao reafirmar seu apoio total a Bolsonaro e ao general Augusto Heleno (chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República), enquanto um correligionário gritava: “Allan Garcês ministro da Saúde”.
Carla Zambeli é uma versão piorada de Gleise Hoffman cujo mandato é única e exclusivamente para bajular Bolsonaro cujo ego é maior do que ele próprio. A mulher ñ tem vida própria, ñ tem projeto para o país, chegou a comentar que estando Bolsonaro certo ou errado, ela sempre estará com ele tem que ser um ser raso e medíocre para ter esse pensamento aliado a esse comportamento. Lamentável a qualidade dos parlamentares brasileiros.
estando Bolsonaro certo ou errado, ela sempre estará com ele.
Se esse calango, realmente falou isso, é muito triste.