Vereador comunista dá soco em eleitor que reclamava asfalto no Sacavém

1comentário
Momento exato em que o vereador Marcelo Poeta desfere o soco certeiro no rosto do eleitor

O vereador Marcelo Poeta (PCdoB) deu um soco certeiro em um eleitor durante visita à comunidade do Sacavém. O clima ficou tenso quando a comunidade começou a reclamar a ausência do poder público e direcionou sua insatisfação aos membros da Câmara Municipal de São Luís.

Exaltado, um morador do bairro aproximou-se de Marcelo Poeta e, em meio a reclamações, disse que tinha vontade de dar um tapa em um vereador. O comunista, de pronto, desafiou o cidadão a escolher um vereador para cumprir sua ameaça.

Nesse instante, o homem partiu para cima de Poeta, que, sem hesitar, desferiu um soco direto em seu rosto. A briga não continuou porque algumas pessoas trataram de acalmar os ânimos, enquanto outras continuavam hostilizando os representantes do Legislativo da capital.

No final das contas, restou ao eleitor insatisfeito se conformar com o “bogue”, o mesmo que soco no jargão popular dos ludovicenses.

Assista:

1 comentário para "Vereador comunista dá soco em eleitor que reclamava asfalto no Sacavém"


  1. SAMIA TERESA

    Os dois foram errados, o morador por dizer que queria dar na cara do vereador e o vereador por ter se deixado levar pelo calor da emoção e caído na provocação do morador, nessa hora vemos o quão arrogante, prepotente e inescrupuloso pode ser um político quando as coisas não saem da forma como ele quer que saia.
    Acho que por mais errado que tenho sido o morador, ele deve dar parte na delegacia do vereador, já imaginou se essa moda pega e todos os políticos saem por aí dando soco nos eleitores insatisfeitos com os políticos que só lembram de fazer algo pela comunidade no Ano de eleição?
    Acho que temos sim que reivindicar nossos direitos afinal, vivemos em um país democrático, ou não?

    na cara de eleitor insatisfeito com o que eles

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS