O deputado estadual Adriano Sarney (PV) chamou de “puro marketing” a proposta feita pelo governador Flávio Dino (PCdoB) ao presidente Jair Messias Bolsonaro de ajudar a recuperar as rodovias federais do Maranhão. Adriano anda cobrou a aplicação de recursos de um empréstimo contraído pelo governo junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para a conclusão do Anel da Soja.
Em vídeo propagado ontem em suas redes sociais, Flávio Dino solicitou uma audiência com Bolsonaro para tratar do que chamou de péssima situação das BRs que cortam o Maranhão. E, como não poderia deixar de ser, o comunista reproduziu sua fala no Twitter.
Disposto a desmontar a farsa do governador, Adriano fez a seguinte postagem: Flávio Dino diz querer ajudar o presidente a melhorar as BRs do Maranhão. Puro Marketing! As estrada estaduais estão precárias. Além das obras estruturantes paradas do governo passado. Cadê o recurso do BNDES para a conclusão do Anel da Soja, governador?”, indagou Adriano.
Adriano mentiu? nãaaaaao!! ninguém aguenta mais esse cara, comunista!!