O vice-presidente da Fundação Antônio Jorge Dino, Antônio Dino Tavares, esteve no gabinete do vereador Marcial Lima (Podemos) antes da aprovação do Orçamento 2020 de São Luís.
Na oportunidade, pediu apoio para a continuidade dos trabalhos desenvolvidos pelo Hospital Aldenora Bello, unidade de saúde referência no tratamento do câncer no estado do Maranhão.
Os vereadores de São Luís destinaram R$ 3,4 milhões para o hospital, R$ 550 mil só de Marcial Lima. “O apelo da Fundação foi compreendido pela maioria dos parlamentares. Parabéns”, declarou Marcial.
Assista ao vídeo:
Marcial Lima é o melhor vereador possivelmente do Brasil. Centrado e correto, está sempre ao lado dos anseios dos seus eleitores. Merece alçar vôos maiores.
A Santa casa está falida com o prédio caindo aos pedaços é uma instituição filantrópica que ñ tem mais condições de funcionar então seria bom se o governo do estado, em vez de gastar milhões com propaganda e jatinhos, e a prefeitura podiam adquirir o prédio reformá-lo e fazer um hospital de tratamento de câncer seria um alivio para o Aldenira Belo e o hospital feral e ajudaria milhares de pessoas que fazem tratamento contra essa doença maldita.