Barbárie em Paulino Neves, na região dos Lençóis Maranhenses, na manhã desta quinta-feira (5). Uma ambulância do hospital de Tutóia foi incendiada e o motorista do veículo foi cruelmente espancado por populares após atropelar uma mulher que fazia caminhada em uma das vias do município vizinho.
A vítima era mãe de uma técnica de enfermagem da Secretaria Municipal de Saúde de Paulino Neves. A morte trágica causou comoção em toda a população da cidade.
A ambulância foi totalmente destruída pelas chamas e o motorista atropelados foi encaminhado ao hospital com múltiplas lesões. A polícia investiga o caso.
A impunidade é tanta que infelizmente as pessoas estão fazendo justiça com as próprias mãos. A ação de incendiar a ambulância é outro ato lastimável pois irá fazer falta para o atendimento de uma vitima.
Coisa horrível sem comentários pena dessas pessoas
[…] Desmond Tutu morre aos 90 anosLaboratório descarta morte por coronavírus em BrasíliaPopulares incendeiam ambulância e espancam motorista que atropelou e matou mulherHomem é encontrado morto com perfuração no peito em […]